Menu

Kamen Rider Beast pronto para estreia

Patrine 11 anos ago 3 5


A semana normalmente começa com algumas revelações via scans de revistas e desta vez não é diferente.

Com a proximidade do lançamento de “Kamen Rider Movie War Ultimatum“, crescem as expectativas para a primeira aparição do Rider secundário de Wizard, o Kamen Rider Beast.

A frase de efeito do herói deve ser “Now, it’s feeding time…” que, em uma tradução bem simples para o português, seria “Agora é hora de se alimentar”. Depois disso, ele coloca um anel no lado direito da cintura e faz o som “Fafafa Falco“, simultaneamente ao aparecimento da capa.


Um dos detalhes que ainda falta ser revelado é quem será o ator que interpretará Beast. Rumores do início do mês falaram sobre Jin Shirasu no papel, mas nada ainda foi confirmado.

Beast vai usar o Beast Driver e o Beast Color para se transformar e, nas batalhas, usará sua arma principal, o Dice Saber. Além disso, já se sabe também que o Kamen Rider Beas terá um parceiro, o Beast Chimaera, que deve estar ligado aos styles utilizados pelo herói.

E aí, o que estão achando do auxiliar de Wizard?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. KrSaPow disse:

    Essas fotos me pareceram muito mais da horas que o boneco dele. Espero que seja ainda melhor atuando.

  2. Asevedo disse:

    Gosto da ideia do Rider, mas o rosto dele é meio esquisito, lembra um esfinge.

  3. Jose disse:

    Tava assistindo Kiva e tem aquele dragão que come o que sobrou do fangire derrotado por Kiva acho que o chimaera pode fazer algo parecido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad