Menu

“Heroes VS”: jogo reúne Kamen Rider, Ultraman e Gundam

Patrine 11 anos ago 0 9


Acredito eu que, a infância que foi marcada por tokusatsus, para a maioria das pessoas, também teve alguma participação dos video games! Não tenho uma explicação lógica pra isso, mas é sempre a impressão que tenho.

Enfim, esse post é exatamente para quem curte esse tipo de jogos. O “Heroes VS”, para PSP, possibilita ao jogador crossovers entre personagens de Kamen Rider, Ultraman e Gundam! As batalhas podem envolver 21 lutadores no total (revelados até agora).


Pelo lado de Gundam você pode escolher entre: God Gundam, Reborns Gundam, Master Gundam, Turn A, Turn X, Double O Raiser e Strike Freedom Gundam.

Já os fãs de Kamen Rider tem como opção: Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Nega Den-O, Kamen Rider Double, Kamen Rider Eternal, Kamen Rider OOO, Dinosaur Greeed e Kamen Rider Fourze.

Mas, se você gosta da franquia Ultraman os personagens disponíveis são: Ultraman Mebius, Ultraman Zero, Ultraman Nexus, Dark Zagi, Kaiser Belial, Alien Empera e Ultraman Saga.


O jogo é uma elaboração da Namco Bandai Games, que divulgou um vídeo promocional de quatro minutos apresentando cada um dos personagens. O lançamento oficial acontece no dia 7 de fevereiro do ano que vem, e a pré-venda já está acontecendo.

Spike Chunsoft (Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi) é o desenvolvedor do jogo que terá sequências de luta com vozes, ataques combo e a música de abertura “Dead or TwinAlive”, interpretada por Yoshifumi Ushima e Shinichi Ishihara.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad