Menu

Top 10 [Amarelos]

Mozart 12 anos ago 18 66

Dessa vez na segunda-feira, mas não esquecemos do Top 10. Esta quinzena a lista traz os melhores amarelos das séries de Super Sentai.

Conheça a seleção feita pelo Senpuu e mande pra gente a sua opinião sobre esse tema, além de já enviar sugestões para o Top 10 da próxima quinzena, que vai escolher as melhores séries de Kamen Riders.

10° Lugar – Natsuki – Boukenger

Menininha, linda e bem nervosa. Podemos dizer que a Bouken Yellow é a mais forte dos Boukenger e, com seu rostinho inocente esconde a grande heroína que ela é. Pelo conjunto da obra, ela merece estar em nosso Top 10.

.

.

.

.

9° Lugar – Ran – Gekiranger

A única mulher do quinteto de heróis, ela não deixa o espectador sentir a necessidade de outra representante feminina. Ran é filha de uma família bastante importante do Japão e faz seu trabalho muito bem. Podemos destacar também que ela foi a primeira a ser recrutada para fazer parte dos Gekirangers.

.

.

.

8° Lugar – Sarah – Flashman

Linda, meiga e engraçada, muitas das vezes ela rouba a cena em Flashman. De todas as personagens femininas que passaram nos tokusatsus exibidos no Brasil, a Sarah é, provavelmente, a que mais tem fãs. Além disso, o drama pessoal da personagem no final da série, ao descobrir quem são seus pais e que não poder ficar ao lado deles, traz uma carga emocional muito interessante para a trama.

.

.

.

7° Lugar – Tsubasa – Magiranger

Tem 19 anos e fugiu de casa, às 9 horas da manhã do dia errado! Piada sem graça à parte, Tsubasa é irmão do meio dos Magiranger e vive uma grande tristeza ao perder a mãe, logo ele começa a treinar como válvula de escape. Ele frequentemente briga com seu irmão mais novo, Kai, o que a gente sabe que é bem normal no relacionamento entre irmão mais velho e mais novo. É também um dos personagens mais carismáticos de toda série.

.

.

6° Lugar – Jasmine – Dekaranger

A opinião é unanime, Jasmine é a yellow definitiva. Paranormal com uma história trágica, salva pelo DekaMaster, é uma das inteligências do grupo. Muito esperta e perceptiva, bate muito quando precisa e ainda é interpretada pela linda Ayumi Kinoshita.

.

.

.

.

5° Lugar – Luka – Gokaiger

Gokai Yellow fica com a nossa quinta colocação por ser uma das personagens femininas de sentai mais decididas, “badass” e ao mesmo tempo engraçadinha. O conflito que constrói a personagem permite também que ela deixe o lado menininha aflorar em um nível necessário para a série.

.

.

.

.

4° Lugar – Raita – Jetman

Raita entra na lista por uma combinação muito boa em um personagem de tokusatsu. Ele é um dos representantes amarelos mais engraçados, com força bruta e é um dos mais humanos. Além disso, o Yellow Owl é um agricultor que ganha os poderes por engano e entra na luta por que estragaram a plantação dele! Quer história melhor?

.

.

.

.

3° Lugar – Kijima – Goggle V

Quem disse que um amarelo não pode ser gordinho e engraçado? Aliás, quem disse que gordinhos engraçados não podem ser heróis? Kijima conquista a nossa medalha de bronze para provar que isso é possível. O alívio cômico de Goggle Five e super carismático, Goggle Yellow traz histórias e situações divertidas para a série.

.

.

.

.

2° Lugar – Kotoha – Shinkenger

Adjetivos não faltam para a pequena Kotoha. Uma menina doce, cuidadosa, linda, simples e atenciosa, é a mais nova dos Shinkengers e sempre tratada como irmã mais nova por todos. Mas, apesar da proteção dos companheiros, ela não fica para trás na luta contra o mal, já que teve a difícil tarefa de assumir o lugar da irmã que originalmente seria a vassala dos Shiba.

.

.

.

1° Lugar – Boi – Zyuranger

O primeiro lugar desta lista é uma espécie de prêmio! O Tiger Ranger de Zyuranger merece estar no topo, afinal de contas, o cara é transformado em mulher na versão Power Rangers, a grande maioria dos brasileiros desconhece a sua existência e ainda afirmam veementemente que ele é uma mocinha! O mínimo que poderíamos fazer é dar essa honraria pra ele! Mas, para não falarem que foi só um prêmio de consolação, a primeira colocação também é válida por ele trazer Manabu de volta ao nosso convívio via tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

18 Comments

18 Comments

  1. King Form disse:

    Boa tarde!

    Boa lista, gostei bastante.

    Estou ansioso para ver os Kamen Riders…

    Abraços!

  2. underline disse:

    Muito boa a lista, só acho que faltou alguma menção ao Domon/TimeYellow, que na minha opinião é o melhor personagem da série, e um dos melhores personagens entre todos os sentais que eu já assisti

  3. Wolf disse:

    Tô nessa com o Underline também gosto pra caramba do Domon.

  4. victorcunha disse:

    o domon era o yelow mais legal so nao era o melhor personagen de timeranger por causa do time fire.

  5. Jose disse:

    Huuum….. meio injusto esse primeiro lugar faltou o domon o time yellow e quem devia estar em primeiro lugar ou era a shinken yellow ou deka yellow elas ainda são bem melhores que o resto acho que a natsuki podia ter ficado em uma posição melhor mas das melhores series kamen riders se você se esquecer de colocar OOO eu escrevo seu nome no deathnote

  6. victorcunha disse:

    kaomen rider ooo nao euma das melhores series de kamen riders era bem legalzinho e divertida mais esta entre as melhores,so ser for em 10 lugar

  7. EDUARDO disse:

    luka luka luka
    essa deveria ser a primeira colocada com ctz da nova geração de sentais e no meu segundo lugar (lá vem uma pitada de saudosismo que ñ pode faltar de jeito nehum) eu ficaria co ma sara dos flashman com ctz

  8. Ultra J disse:

    Gostei da lista só deixaria a Sarah no lugar do Kijima, Lembrei agora de quando o Manabu participou do episodio 31 do Jiban, como um ninja da familia Togakure um pouco mais velho e ajudou o Jiban a destruir o monstro, pena que ele não estava usando a armadura do Jiraya.

  9. rafael Taira disse:

    boa lista. por enquanto uma das melhores q vcs ja fizeram. Gostei muito.

  10. Sandroluc disse:

    Uma das melhores listas até agora, se não a melhor. Só discordo das posições mesmo. Creio que a Luka merecia estar em primeiro se você uma lista dos mais Yellows mais fortes, o que não é o caso aqui, Pelo conjunto da Obra, quem deveria estar em primeiro, seria a Natsuki, forte, super mega engraçada, e uma ótima história pararlela. O Raita por outro lado deveria ta em ultimo ou nem ta aí, é o tipico personagem engraçado, sem graça nenhuma, pra não dizer que eu não ri dele, eu ri no 2º episódio quando ele e a Kaori se esconderam atrás do Tendou rsrs, e só.
    Mas praticamente todos os meus Yellows estão aí, essa lista vlw.

  11. @Heitordealmeida disse:

    Mozenjaa falou que no próximo Top 10 que é de as melhores séries de Kamen Riders, vai colocar o Black em primeiro lugar que é pra acalmar a fúria das viúvas!
    Bwahuahauhauhauah!

  12. victorcunha disse:

    em primeiro lugar dos kamen riders tem que ser o blade

  13. Asevedo disse:

    Gostei da lista, mas realmente faltou o Time Yellow, o cara era bom pacas.
    Não entendi essa do Manabu em 1º lugar, ele teria que ficar no tipo menção honrosa, tipo 0,5º lugar.
    Se a Jasmine é a Yellow definitiva ela TINHA que estar em primeiro. Eu também subiria a Luka para 3ª, ficaria um belo pódio.
    Próxima semana tenho certeza que nas primeiras posições vai estar W, Den-O e Blade e não vai ter Black e Decade.

  14. Sandroluc disse:

    Hi, po parar …
    O Blade lá pela sexta, sétima já ta de bom tamanho pra ele u_u

  15. kingform disse:

    Provavelmente teremos Faiz e Blade entre os três melhores Riders…

  16. Shinken Blue disse:

    Eu não colocaria Natsuki, Sara, Luka e Boi. Acho a Natsuki um porre e os outros 3 meio que sem graça e overrated.

  17. YUMI MORINAGA disse:

    Eu gostei da lista mas colocaria Kotoha em primeiro e Ran em quarto

  18. Lauro disse:

    Senpuu kd o Jon do Liveman melhor Amarelo na minha opinião com certeza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad