Menu

Tokusou Robo Janperson

karin 12 anos ago 2 191

Aproveitando que os Metal Heroes estão, mais do que nunca, na boca de todo mundo por causa do novo filme de Gavan, vamos lembrar um pouco de Tokusou Robo Janperson.

A série foi lançada em 1993, dando seguimento às séries de heróis policiais. Ao contrário dos demais Metal Heroes, raramente um monstro era mostrado na série. Os vilões eram criminosos, semelhante aos de dramas policiais americanos.

Inicialmente,a história mostra o detetive andróide conhecido como  MX-A1, que patrulhava as ruas de Tóquio. O herói luta contra três organizações malígnas que usavam a tecnologia para dominação em massa.


Ele então fica fora de controle e não cumpre o papel para o qual foi construído e, então, é desativado. Porém, a jovem cientista Kaoru Saegusa reconstrói o robô, dando a ele emoções humanas e criando Janperson. Assim como RoboCop, ele defende a lei, mas é puramente mecânico.

Janperson é visto como o tipo de policial que nunca desiste facilmente e defende a humanidade por meio dos comandos com os quais é programado. Mas, ele ainda tem problemas em lidar com sua vida anterior como MX-A1, quando ele se descontrolou e atacou pessoas inocentes.

Veja a abertura da série:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. Francis Jr. disse:

    É uma pena não termos essa série legendada,pois se trata de uma boa série metal hero,com mais lutas que Jiban,e o herói por ser robô sem forma humana,não enfrenta tantos problemas sentimentais como o herói de 89…recomendo

  2. DekaBarueri disse:

    Agora temos legendada pessoal

    Já estamos quase na metade

    e com certeza merece um cast

    temos o Rampage Subs

    E tokushare

    um abraço

    by dekabarueri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad