Menu

Supa Hero Party

Patrine 12 anos ago 3 5


Lembram que eu sempre falo para vocês que o Gabriel Dias é os olhos do Senpuu lá no Japão?

E, como não poderia deixar de ser, ele me contou que lá agora estão sendo muito lembrados e comemorados os 35 anos de Super Sentais e 40 de Kamen Riders!

Nesta quinta-feira (11) ele foi a um evento chamado Supa (ou Super, como queiram) Hero Party, em um estacionamento de shopping. Acho que nem preciso comentar muita coisa, pra variar, fiquei encantada e desejando muito que esse tipo de coisa acontecesse aqui perto da gente..!

Então, o que vocês vão ver são as fotos que ele tirou lá! E olha que ele ainda comentou comigo que esse não é dos maiores eventos que estão acontecendo em terras japonesas para essas comemorações não!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    s.e.s.a.c.i.o.n.a.l!!!!!!!
    fico imaginando um evento assi maqui no brasil (e principlamente na minha infancia que foi entre o fim da decada dourada de 1980 e incio da decada de 1990) ia ser um evento que ia ser lembrado ñ só hj mas daqui a 100 anos tbm seria lembrado por outras gerações que nem pegaram am inha com ctz!!!
    esse evento ai dessas iamgens por lá no japão, daqui 10, 20,30 anos será lembrado com ctz!!!
    simplesmente fantástico e apesar de hj eu já ser adulto, eu queri e muito estar lá para participar!!!
    parabens a que realizou esse evento lá no japão!!!

  2. Jose disse:

    Legal eu vi o super hero taisen hoje acho que isso deve ter sido feito para acompanhar o filme ou algo parecido eu achei bem feito pena que não existe nada similar no brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad