Menu

Shinken Red estrela live action de Gatchaman

Patrine 12 anos ago 4 3


O anime Kagaku Ninjatai Gatchaman (Science Ninja Team Gatchaman) vai ganhar uma versão live action, depois de muitos rumores e tentativas frustradas. O filme que vai dar vida ao desenho japonês de ficção científica terá produção da Nikkatsu e será distribuído pela TOHO.

Já foram divulgados os membros da equipe que começa a trabalhar nesta segunda-feira (15). O rosto conhecido dos fãs de tokusatsu que estará no filme é Tori Matsuzaka, ou o ShinkenRed, Shiba Takeru, que interpretará Ken.

Ainda no elenco teremos Gou Ayano (Crows Zero 2) que fará o papel de Jou, Ayami Gouriki (Future Diary) será Jun, Tatsuomi Hamada (Ultraman Zero the Movie) interpretará o mais jovem do grupo, Jinpei e Ryouhei Suzuki (HanaKimi Ikemen Paradise) será Ryu.

O diretor será Toya Sato (live-action Grave of the Fireflies), Yusuke Watanabe (Gantz, e 2013 Dragon Ball Z) foi responsável pelo roteiro e Shinji Aramaki (Appleseed) fez o design dos personagens.


Segundo informações, a expectativa é de que o filme seja lançado no ano que vem. Ao que tudo indica a história do anime será mantida, na qual os cinco personagens são agentes da Organização Internacional de Ciência de Tóquio em um futuro distante.

Um maléfico grupo chamado Galactor, cuja tecnologia ultrapassa a humana declara guerra ao planeta Terra e subjulga metade da população. Para nos defender das forças do mal, Dr. Nanbu reúne esses jovens heróis, que se tornam a última esperança da humanidade.

O desenho animado foi transmitido pela primeira vez em outubro de 1972 e foi planejado para ocupar apenas metade do ano, mas acabou tendo 105 episódios, durante um período de dois anos completos! Gatchaman foi uma das principais influências dos criadores de Chojin Sentai Jetman.

E aí, pessoal, expectativas?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. EDUARDO disse:

    tem tudo pra ser mais um grande sucesso com ctz 🙂

  2. mailson disse:

    sugoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiii………….
    foi com esse anime que meu pai me apresentou o mundo da cultura japonesa

  3. @Destruidor1890 disse:

    Sera que a Ayami vai mostra a casinha no filme?

  4. Evandro disse:

    esses carinhas parecem a S. Force que aparece em alguns episodios do Megas XLR são realmente realmente parecidos se eles tivessem zords parecidos poderia rolar uma acusação de plagio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad