Menu

Roteirista de Homem de Ferro 3 pode participar de Godzilla

Patrine 12 anos ago 1 42

Em menos de dois anos o Godzilla fruto da parceria da Warner e Legendary Pictures chega aos cinemas.

Algumas informações agora dão conta de que o roteirista Drew Pearce, de Homem de Ferro 3, teria sido procurado para ajudar a reescrever a história do reboot do monstro gigante, antes do início do processo de definição do elenco do filme.

Quando eu vou falar de qualquer personagem e/ou produção da Marvel, gosto de consultar o Vingadores da Depressão e foi lá que vi uma entrevista do Robert Downey Jr. falando que o roteiro de Homem de Ferro 3 é o melhor que ele já leu nos últimos cinco anos. Ou seja, o indicativo é de uma expectativa boa também para Godzilla!

Por outro lado, a lindíssima Gabriela Rosa me contou que o roteiro do terceiro filme do Homem de Ferro vai trazer uma descontrução da história e do personagem, com muitas mudanças. Deixo a cargo de vocês então julgar se isso pode ser uma característica positiva ou negativa para o grande lagarto japonês.


Lembrando que por enquanto não encontrei nada específico sobre como vai ser o processo com o roteiro de Godzilla, são apenas algumas informações desse outro trabalho de Pearce em particular que acrescento para vocês!

Originalmente, a trama foi elaborada por David Callaham (Mercenários), David S. Goyer (trilogia “Dark Knight”) e Max Borenstein (“The Seventh Son”). A direção ficará por conta de Gareth Edwards (Monsters).

Ainda na equipe, Thomas Tull e Jon Jashni da Legendary vão produzir o filme, juntamente com Roy Lee, Dan Lin e Brian Rogers. Alex Garcia e Patricia Whitcher ocuparão os cargos de produtores executivos, bem como Doug Davison, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. @Heitordealmeida disse:

    Trama elaborada pelos caras do Mercenários e da trilogia Dark Knight?
    Filme do Godzilla sombrio com testosterona, anabolizantes, explosões e armas?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad