Menu

Movie Wars Ultimatum: novidades e expectativas

Patrine 11 anos ago 1 1


Para matar a curiosidade e a ansiedade aos poucos, mais algumas imagens de “Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum“.  Tem um bocado de coisa junta aí, né? Mas o destaque é para a Fire States de Fourze e a Flame Dragon de Wizard.

Eiji também marca presença com a sua inseparável cueca do dia seguinte (e o coração desta que vos escreve pula de alegria!) e podemos ver ainda os Kamen Riders W, Accel, OOO e Birth em ação! No canto superior, mais uma imagem da Nadeshiko, Fourze, Wizard e Meteor fazendo henshin juntos.


Outro participação que está sendo amplamente comentada é das versões de Akumaizer 3 como vilões. O scan mostra Kamen Rider Wizard na Flame Style lutando contra os repaginados Zatan, Iiru e Gaara. No roteiro, eles virão do submundo para reviver monstros do passado.

Mas não vamos ficar só nas fotos! Saiu o segundo vídeo promocional de Ultimatum para televisão, com novas cenas de Patrine e Sannagiman, além de outros detalhes. Confira!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Jose disse:

    Olha se for observar perto do W tem um masquerade dopant o que pode significar que a fundação X vai aparecer nesse filme também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad