Menu

Movie Wars Ultimatum com OOO e W

Patrine 12 anos ago 6 6


Depois de ter assistido Movie Wars Megamax e gravado o SenpuuCast sobre o tema,  admito que me senti muito satisfeita com um filme que uniu Kamen Riders com tanta excelência e acertos.

As notícias que chegam agora pelo site japonês e-plus sobre o próximo Movie Wars, o Ultimatum, jogaram as minhas expectativas mais pra cima!

O leitor mais curioso me pergunta porque e o próprio título desse post já respondeu: Kamen Rider OOO e Kamen Rider W terão participações neste próximo filme de encontro de Riders!


E, junto com eles, vem outros queridinhos meus, Birth e Accel! Segundo informações, agora, no total, serão oito Riders fazendo a festa, considerando os que  já comentamos que protagonizarão o filme, Wizard, Fourze, Meteor e Nadeshiko.

Além disso, vilões baseados nos personagens da série Akumaizer 3 também farão parte dessa história, recebendo, no filme, o nome de “Demônios” do Grande Exército de Monstros.

De acordo com o que foi divulgado, uma magia vai trazer os Akumaizer 3 de volta à vida depois de milhares de anos e eles planejam a dominação da Terra e, para isso, terão que tentar destruir os nossos heróis mascarados que estão reunidos.

Confira, ainda o vídeo com o trailer completo de “Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum”, que foi divulgado no site oficial do filme.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Bruno Malta disse:

    Era a Patrine ali no trailer?

  2. Patrine disse:

    Sim, sim, Bruno!
    Fizemos post sobre isso no finalzinho do mês passado!

  3. Jose disse:

    Os tokufans pira na reunião rider

  4. Jose disse:

    Ontem não era para ter tido o top 10 Rangers amarelos ou um senpuucast?

  5. Patrine disse:

    É sim, Jose. O Mozenjaa teve alguns imprevistos mas vai fazer ainda pra este domingo, no máximo pra segunda-feira! Valeu por lembrar!

  6. Wolf disse:

    Pode vir até ser um dos melhores Movie Taisen se tiver uma história bem trabalhada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad