Menu

Life is Show Time! Veja o vídeo completo

Patrine 12 anos ago 10 9


Hoje é dia de cantar com Kamen Rider Wizard! Foi divulgado o vídeo com o clipe completo do singleLife is SHOW TIME!“, música tema de abertura do mais recente herói mascarado.

Na historinha montada para o clipe, literalmente acontece uma luta contra as forças do mal! Wizard é acompanhado pelo lutador Hiroshi Tanashi, pelo boxeador profissional Daiki Kameda e pelo judoca Keiji Suzuki. Os três tem a missão de proteger o intérprete da música, Sho Kiryuin, de um grupo de Ghouls.

O single terá quatro versões e poderá ser adquirido em pré-venda no site CDJapan com bônus e um pôster gratuito! O lançamento oficial está programado para esta quarta-feira (24).

Eu gosto da música, acho empolgante, mas, pra mim, não é do tipo de tema que fica na memória por muito tempo. O clipe me causou um pouco de estranheza, é meio bagunçado e mistura um monte de coisas ao mesmo tempo!

Aperte o play e conte o que você achou!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

10 Comments

10 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Essa musica é muito foda.

  2. Ultra J disse:

    O Clip é estranho pra caramba me lembra Moulin Rouge, com aquelas meninas de cabaré, eu gosto da música mas não gosto do cantor ele parece um fantasma de batom.

  3. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    A música não é nem ruim nem boa… Razoável…. Empolgante até…. O refrão é fácil de pegar… Mas é meio o que eu vi nos comentários do youtube… É um J-Rock padrão/genérico…
    .
    O que castiga essa música ele que veio depois de um combo de músicas EXCELENTES e ÉPICAS… Journey Through the Decade, WBX, Anything Goes e vamos considerar Switch On, porque, mesmo sendo estranha, é Anna Tscuhiya e o refrão é muito DAORA! XD
    .
    Já o clipe eu curti… Mesmo tendo muita coisa acontecendo, eu gosto quando tem uma historinha sendo contada, ao invés das coisas simplesmente acontecerem gratuitamente e “do nada”.
    .
    A participação dos atletas japoneses achei muito irado! Não os conheço mas curti! Certamente eles devem ser dignos dessa homenagem! Acho até que eles podiam ter aparecido mais cedo pra lutarem mais! XD

  4. Ale Nagado disse:

    Eu já tinha visto antes. Sinceramente? Chega a ser uma vergonha alheia, na minha opinião. Nem vou discutir o estilo visual do cantor, mas usaram tanto efeito pra disfarçar a voz que chega a incomodar a escolha. Se lembrarmos que Rica Matsumoto, Masayuki Tanaka e Takayuki Miyauchi (entre outros grandes intérpretes) já cantaram temas de Riders, esse chega a ser constrangedor.

    Claro que é só minha opinião, não um veredito.

  5. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Poxa…. Eu fazendo um esforço pra tentar ver pontos positivos na música porque eu realmente quero gostar dela… Mas com esses argumentos do Ale Nagado, realmente vemos que Life is Show Time tá bem abaixo do alto padrão de qualidade estabelecido pela franquia Kamen Rider… >_<
    .
    Mas de qualquer forma… MAGIC TIME, TRICK ja nai… mahou HERO hanpaa ne da ze… (…) …Maji ka? Maji de? Maji da! SHOW TIME! XD

  6. Ale Nagado disse:

    Eu acho bom para o mercado trazer nomes com alguma popularidade no meio musical para o tokusatsu. Como foi trazer o V6 em Ultraman Tiga, Gackt em Decade, etc… Mas tem que ter qualidade. O que me incomodou foi perceber que o cantor usa efeitos de autotune (ou similar) pra afinar, disfarçar a voz. É muito gritante que a voz é trabalhada em estúdio, para corrigir a desafinação do cantor. Pra quê fazer isso, com tanta gente boa que poderia trazer sua marca musical à franquia Rider? É isso.

  7. Lucas Marins disse:

    Poxa. Eu gostei do refrão da música, ela é fácil de gravar. Mas eu ainda prefiro a dos Riders anteriores. Switch On é muito da hora, WBX também. Não gostei do vídeo, ficou muito aleatório e não dá pra entender nada, além de o cantor da música ser um pouco estranho.

  8. DEKABARUERI disse:

    Desde Decade, não vejo um videoclip tão diferente e inovador.

  9. Giba disse:

    Oq o Hiroshi Tanahashi ta fazendo no clipe? ahahahha ele é um dos wrestlers mais famosos do japão

  10. Marcello Godoy disse:

    confesso q a musica do kamen rider wizard não me empolgou mas o video mostrando o keiji lutando foi daora
    a journey through the decade foi épica e a WBX foi empolgante, ainda não ouvi a do ozu e a do fourze

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad