Menu

Movie War Ultimatum tem primeiro trailer

Patrine 11 anos ago 2 37

Eu prometi que voltaria a falar de Movie War Ultimatum assim que tivéssemos novas informações e aqui está este post que não me deixa mentir!

Vamos começar com o primeiro vídeo promocional do filme que, em 44 segundos, traz uma avalanche de personagens e cenas para a gente começar a ter uma ideia do que nos aguarda.


A qualidade não está muito boa, mas podemos ver Wizard, Patrine, Fourze e Meteor em ação, além de outros personagens que a gente comentou anteriormente aqui no site.

Confira o vídeo:

Outra novidade é a participação do ator Kenta Suga que foi confirmada no filme. O jovem ator de apenas 17 anos vai ser a firna humana de Sanagiman (que é esse monstro da imagem abaixo).

Ainda não foi revelado o nome do personagem, mas ele será um aluno da escola Amanogawa e vai liderar um grupo de estudantes e será um dos vilões do filme ao lado de Inazuman, que também fará uma participação.

  


“Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum”
tem estreia prevista para o dia 8 de dezembro no Japão.

Conta pra gente o que você está esperando desse filme! O que falta e o que sobra?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Jose disse:

    Espero que seja legal que nem o movie taisen megamax ou o feat skull pois não acho que misturar duas series com temas muito diferentes como fourze com tema colegial e espacial e wizard com tema magico de certo facilmente tomara que eles não simplesmente coloquem os dois para lutar sem explicação valida

  2. Ghile Armelau disse:

    Patrine???? Fóoooda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad