Menu

IV Encontro Senpuu [Fotos e Comentários]

Senpuu 11 anos ago 3 15


O tokusatsu foi usado, mais uma vez, como uma ferramenta para reunir as pessoas! O último sábado (27) provou que isso é sim possível, além de super divertido!

Nós nos reunimos no Sinuca Scotch Bar Bola 14 e estiveram presentes, além dos Senpuurangers, o Fábio, a Helen, o Yuri, o Aluir, a Babi, o Mateus Pato, o Renan, a Stephanie, o Thiago – O Rato e, pela primeira vez, o Marco Ramos (Tio Panda) e a Gabriela Rosa.

O saldo da noite foi bons drinks, petiscos, partidas de sinuca, um Bon Jovi interessante na máquina de música além de Kelly Key, Kiss, Metallica e AC/DC e desafios de Street Fighter e Mortal Kombat no fliperama.

O destaque ficou novamente por conta dos debates sobre os tokusatsus que cada um está acompanhando e os gostos pessoais sobre diferentes séries e também a recorrente lista básica de filmes e atores pornôs.

Fizemos também um medidor comparativo de todas as coisas do mundo com Vingadores, só para chatear especialmente uma pessoa que escreve para um blog sobre os filmes da Marvel Studios!

Agradecemos a todos que nos ajudaram a deixar o bar mais azul, mais divertido e um pouco mais japonês!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

3 Comments

3 Comments

  1. PATO disse:

    Esse gatinho de xadrez ta solteiro ? hahahahahaha

    Foi bem daora o encontro… Espero poder comparecer nos próximos !

    Obrigado Mamute por fazer esse encontro possível !

  2. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    ÉPICO!!!

    O legal foi a partida de sinuca mais rápida do mundo! XD
    …Se o meu time encaçapou mais de duas bolas, foi muito… Só sei que no mínimo metade das bolas do jogo foram “autoencaçapadas” como consequência aí, de tamanha perícia e habilidade desses nerds querendo se aventurar no mundo da malandragem carioca, da boemia da sinuca etc… XD
    .
    Poxa! E no fim das contas rolou ainda um fliperzinho, mas aí eu já num tava amis…. Fica pra próxima, que nóis num é TaJaDor, mas é nóis que voa, bruxão!!! (putz…se mata…) XD

  3. KrSaPow disse:

    Até iria, se eu não tivesse 16 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad