Menu

DragonBall Z Saiyan Saga

Patrine 12 anos ago 2 68


O amigo e fã da Patrine (não a que escreve, mas a personagem!), Laranja Lima, enviou um vídeo para a gente com o título “Dragonball Z: Saiyan Saga – Teaser“, que é uma chamada para um trailer feito por fãs.

Comecei então a pesquisar e cheguei ao site da K&K Productions que fala sobre os dois irmãos donos desta pequena produtora de vídeos do Reino Unido que são grandes fãs de DBZ e afirmam que, assim como muitos outros admiradores, ficaram desapontados com a tentativa de Hollywood criar um live action do anime.

Desde maio eles começaram este projeto para filmar um trailer extendido live action criado por fãs e para fãs! Nos últimos cinco anos, os produtores se dedicaram a filmar, dirigir e editar vídeos para a empresa deles e sempre pensaram em fazer um fan film de Dragonball Z, motivados pelo gosto pela série animada.


De acordo com as informações do site oficial, o vídeo terá de 4 a 5 minutos e vai tentar reunir momentos marcantes da Saga Saiyan. O elenco já foi selecionado e treinaram artes marciais para conseguirem reviver as cenas de ação de Dragonball Z.

Peter Peralta
 (Goku), Aaron Ly (Vegeta), Ryan Oliva (Nappa), Michael Amariah (Piccolo), David Cheung (Tien), Isky Fay (Yamcha), Lee Edaward Jones (Krillin), Brandon Ly (Gohan), Zack Nizato (Raditz) e Oliver Faber (Chiaotzu) são os atores e você pode ver a imagem de cada um deles associada aos personagens clicando aqui.

A produção vai contar ainda com profissionais de maquiagem, figurino e uma locação gigantesca para trazer estes personagens para a vida real.

Os responsáveis pelo trailer deixam claro que DragonBall Z – Saiyan Saga é uma produção sem fins lucrativos e que será usada apenas de maneira privada, sem exibições públicas e para o entretenimento deles mesmos e dos fãs de Dragonball Z.


Segundo o que eles divulgaram, nenhum dinheiro será arrecadado com a venda do vídeo e o conteúdo não deve ser alugado, vendido ou usado por qualquer empresa com fins comerciais de qualquer espécie.

Além do teaser que foi divulgado na semana passada e está no final desse post, você pode conferir também o passo a passo dos bastidores que a equipe tem gravado e disponibilizado no Youtube.


Eles têm também uma página no Facebook e um perfil no Twitter, atualizando sempre com novidades!

Todo esse material que consegui ver na internet me deu a impressão de realmente ser algo que está sendo cuidadosamente elaborado e com muita atenção aos detalhes e à qualidade.

Vou ficar ligada e, assim que o trailer sair ou alguma outra novidade, faço um novo post!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Ultra J disse:

    Legal mesmo e tem a mesma qualidade daquele do Naruto feito por fãs, gostei do cabelo do Vegeta.

  2. dasadas disse:

    já vi um scouter que quando vc aperta nele vê o poder de luta da pessoa, muito legal
    igual ao do anime

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad