Menu
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

13 Comments

13 Comments

  1. @Heitordealmeida disse:

    É isso aê! Deixe as viuvas do melhor KR DUMUNDO em paz!

  2. Karin disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk Vaiiii.. É o Eterno Black e vc vai se meter logo com ele? Muito massa a Ilustração, parabéns pro dougkuro.

  3. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Coorreeeeeee Mozenjaaaa!!!
    XD
    .
    HAhaha!!!
    .
    Corre que se ele te alcança, vai te fazer assistir Kamen Rider Black e Black RX EM LOOP até você passar a odiar o W pelo fato do “Joker ser uma cópia mal feita do Black…”!!!
    .
    XD
    .
    /sarcasmo

  4. Karin disse:

    Tio Pandaaaa… Boto fé no que vc falou…

    “Corre que se ele te alcança, vai te fazer assistir Kamen Rider Black e Black RX EM LOOP até você passar a odiar o W pelo fato do “Joker ser uma cópia mal feita do Black…”!!!”

    Pensava que era só eu que detestava o W.

  5. EDUARDO disse:

    asashuashhuasashu
    muito boa mesmo a tira
    asashuashuasu
    “deixe minhas viuvas em paz”
    ashusshuauashuas

  6. EURICO disse:

    pega!! pega! !! e ainda te da uma foto do issamu minami, pra vc colocar em cima da cabeceira da cama!!

  7. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Então… Na minha cabeça, o W foi sim inspirado no Black e Black RX… Tipo um remake (visualmente falando, claro). O Joker é o Black (preto, dããã) e o Cyclone seri auma metáforo (hein?) pro Black RX, que era mais esverdeado… Juntos, Black e Black RX eram dois KAMEN RIDERS (armaduras/personagens diferentes), porém apenas um RIDER (humano que transformava)…
    .
    ..Mas, ow, não odeio o W não… do Decade pra cá, prefiro o OOO, depois o W empatado com Fourze. O que pesa pro W é que os 20 primeiros episódios (ou seja, até aparecer o Terui) são MUITO chatos! Mas depois fica bastante bom! …Bom, tem a Akiko, que é uma chata de galocha, só depois de casar que ela fica legalzinha, mais simpática…
    .
    W tem os filmes, que são de longe, melhores que a série, mas precisam que você assista a série pra entender/gostar, enfim…
    .
    W A to Z é muito bom, e depois os filmes solos do Accel e Eternal pra mim ainda são os melhores filmes de KR junto com os KR The First e The Next. Não gostei tanto assim do OOO e Fourze Megamax, mas ouvindo o último Senpuucast fiquei com vontade de rever o filme, mas vou esperar sair a versão Director’s Cut com ceninhas extras pra ter um motivo melhor pra assistir denovo! XD

  8. Ultra J disse:

    Eu não acho que o Mozenjaa não gosta do Black, acho que ele só diz isso por causa de alguns órfãos burros da rede Manchete, que ainda não tiraram as viseiras de cavalo para perceberem que os tokus atuais são tão bons quanto os antigos.

  9. Jose disse:

    Eita foi isso que eu pensei quando eu vi o top dos mais chatos mais eu concordo com o ultra j eu não sou da geração manchete(tenho 13 anos) mas assisto e gosto dos tokusatsus antigo então por que as viúvas tem dificuldade em aceitar os novos e eu ate já assisti o black rx uma vez e gostei

  10. Mozart disse:

    Eu to com um ódio do Black que vocês não imaginam, hahahahahahahhaa

  11. Asevedo disse:

    Cadê o Den-O para salvar o Mozenjaa?
    Mozenjaa sem citação ao Den-O não é o Mozenjaa.

  12. EURICO disse:

    ultraj e estressadinho, nâo!!

  13. @Heitordealmeida disse:

    Para todos aqueles que, como eu, acham que o Black é o melhor Rider
    Aviso: Cenas fortes! Somente para maiores de 21 anos – http://www.youtube.com/watch?v=rZdQxXkYrT8&feature=youtu.be

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad