Menu

Top 10 [Os heróis mais chatos]

Mozart 12 anos ago 35 103

Mais uma sexta-feira chegou e temos o Top 10 do Senpuu! Esta quinzena é dedicada aos heróis chatos, aqueles que nos dão nos nervos, que eram para se destacar e agradar e acabaram nos irritando.

Conheça a nossa lista dos chatos e não deixe de comentar contando para a gente quais heróis mereciam estar nesses lugares para você e escolher o Top 10 da próxima quinzena: os (as) melhores representantes amarelos dos super sentais!

10° Lugar – Jiraya

É um dos heróis mais chatos da história do tokusatsu, ele não perdoa ninguém, nem a pedra durante o treinamento! Além do mais, ele é muito certinho, várias gatinhas deram bola pra ele durante a série e ele não carcou nenhuma por causa do treinamento ninja.

.

.

.

.

9° Lugar – Gokai Silver/Gai Ikari

Um wannabe de membro de super sentai que apenas entrou para o grupo por pura chatice e insistência. Não fez quase nada de bom, o que achar de um herói que fica com as bochechas rosadas quando fica com vergonha? Sério, ele é muito chato!

.

.

.

.

8° Lugar – Jaspion

Um, dois, três, pronto, agora podem mandar as pedras! Sim ele é chato e, além disso é um prego ! Fez pouco caso da MIA, não se aproveitou da Anri (a androide mais gata de todas, pronta para “servir” ao nosso herói) e ainda abusa da bondade do Namaguederaz na luta contra o Satan Goss.

.

.

.

.

7° Lugar – Alata/Gosei Re

Quando você pensa em um líder de super sentai sempre vem na memória batalhas épicas dos Reds com seus grandes inimigos e aquela imagem de uma pessoa destemida e valente. Tudo que Alata não passa para nenhum espectador de tokusatsu. O principal motivo para incluir o Gosei Red nesse Top 10 é que ele tem a cara de menino criado com vó em apartamento e que cresceu achando que é o dono do mundo. Tudo bem que quem vê cara não vê coração, mas no caso dele, o jeitinho chato é suficiente para somar pontos na nossa lista.

.

6° Lugar – Kaoru Shiba/Shinken Red

Tá bom, ela é a verdadeira 18ª líder do clã Shiba e, portanto, a legítima Shinken Red. Agora, vamos falar a verdade, apesar do rostinho bonitinho e tudo mais, que menininha enjoada! Ela chegou botando banca e incomodando toda a ordem do grupo e, mesmo depois de todos se entenderem, ela continuou com esse jeitinho de macarrão sem molho e não acrescent ou muita coisa pra série não. Kaoru Shiba, além da nossa 6ª colocação no Top 10, ganha também o título de personagem pão de forma.

.

.

5° Lugar – Hina Izumi

Vocês podem questionar “mas a Hina não é uma heroína…” e é exatamente por isso que ela está nessa lista! Desde o início da série foi destaca a super força da menina e a expectativa criada no público foi de que ela seria uma ajudante ou uma lutadora que ia botar para quebrar. Acompanhamos a história toda e, no final… Ela ficou naquela lenga lenga com o Eiji, fez um papel de ajuda moral e se encerrou tudo. Então, pela falta de atitude e não desenvolvimento da personagem, ela fica incluída como chatinha!

.

.

4ª Lugar – Os mechas de Go-Onger

Nossa, eles são os mechas mais chatos do universo do tokusatsu. Nada contra mecha ter vida própria, de forma alguma, mas a voz deles é tão irritante, mas tão irritante que chega ser difícil assistir a série por causa deles! Nada mais justo que um 4º lugar por causa disso.

.

.

.


3° Lugar – Kabuto

É apenas um rider bonito, sem mais…

.

.

.

.

.

.

2° Lugar – Decade

Onore Dikeido…

Todos conhecem essa frase e sabem muito bem do que se trata. Tudo de errado depois de Decade é culpa do Decade, se um filme é ruim a culpa é do Decade, se o episódio está cansativo, a culpa é do Decade. Ele uniu os mundos e com isso as falhas, furos e porcarias se uniram. Ele é tão chato que trouxe em um único episódio a presença do Black e do RX, quer coisa mais chata que essa? Decade atendeu ao pedido do Tetsuo Kurata que fez greve de fome pelado na porta da Toei (de acordo com o Thunder) para aparecer na série comemorativa.

1° Lugar – Black

Merece o título de chato mor do mundo, mas não por ele e sim pelas viúvas que o exaltam como se fosse a última bolacha do pacote. Ele nem merecia estar nessa lista, mas você com sua chatice fez ele estar aqui levantando o troféu de o maior chato do tokusatsu! Hahahahahaha!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

35 Comments

35 Comments

  1. Yellow Boy disse:

    Black em primeiro? Jiraya? Jaspion? Que listinha vergonhosa… Tinha muito mais gente que deveria estar ai no lugar desses. Cadê os mechas de Abaranger, por exemplo? Tão chatos e irritantes quanto os de Go-Onger.

  2. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    O Kabuto tem uma das armaduras e poderes/golpes/estilo de luta mais legais da franquia toda, mas quando desfaz o Henshin para ser Tendou Souji (era esse o nome do infeliz?), pqp! Vira um chato arrogante do caramba! O excesso de fodismo dele em TUDO e QUALQUER COISA/SITUAÇÃO era IRRITAAAAANTE!!! >_<
    .
    Apesar de que eu ainda curtia quando ele mandava uns "Ten no michi wo yuku. Subete wo tsukasadoru otoko.", ou os famosos "Obaa-chan ga itteta…".
    XD
    .
    Em Ryuki tem o Ouja que na verdade não é bem um chato… É um grande filho da ****, isso sim!!! XD
    .
    Em Agito tem o Hojou como G3. Ô policial chato, desonesto, invejoso e cagão, bunda mole! Quando começa a perder dos monstros, foge igual garotinha assustada!
    .
    Já o Black, cara! Você tá pedindo pra ser assassinado pelos blacketes xiitas! XD
    .
    Ele num é chato… Chata a série dele que eu vi em 2010 sofrendo bastante… Episódios chatos, soltos, pouca continuidade de um episódio pro outro. Isto é, cada episódio é uma aventura aleatória dele ajudando um garotinho random e depois tem o mosntro da semana no fim do episódio.
    .
    A história só te prende mesmo e começa a ter mais continuidade nos 15 últimos epoisódios quando o Taurus aparece, aí você quer ver como o Black vai fazer pra vencê-lo, quer ver se o Tarus vai conseguir ferrar com os Gorgons, se o Black vai achar/salvar o Nobuhiko etc…
    .
    E legal mesmo a série só fica com a aparição do Shadow Moon, que sem nem mesmo falar uma palavra, aidna é hoje um dois Riders mais fodas, fortes e legais da franquia!!

  3. Patrine disse:

    Yellow Boy, a lista é a opinião dos membros do Senpuu! A ideia desses posts é exatamente que vocês montem o Top 10 de vocês e mandem pra gente! Valeu pela participação! 😉

  4. Bruno Malta disse:

    Shadow Moon is overated! Não acho ele nada foda. Acho ele chato e fracote.

  5. Jose disse:

    as viuvas do black devem estar escrevendo o nome do mozenjaa no death note agora mas eu não chato os engines chatos o que me faz gostar deles e que eles falam mas que crueldade com a hina ela não merecia estar ai eu gosto muito dela eu queria comentar algo sobre o segundo lugar mas nunca vi decade mas sei que ele fez uma grande confusão no espaço tempo

  6. fernando rodrigues disse:

    porque toda lista ta sempre ao contrario?
    o melhor ta em 10º e o pior ta em 1º. estranho

  7. Lissandro disse:

    Concordo com o Bruno, o Shadow Moon tinha que estar aí, nas duas vezes que ele foi derrotado foi uma podreira completa, uns soquinhos, um rider kick e pronto, super “anti-rider” fodão derrotado!
    Agora, na boa, nunca vi nenhum indício de que a Hina seria ajudante ou coisa parecida, ingeuidade de vocês que fez se decepcionarem com el.
    O Decade em si não é o problema(inclusive essa coisa de o herói da série ser o cara “do mal” que todo mundo que destruir achei “tri-legal”, mas foi mal explorado), mas sim o Tsukasa que não sabia se era pateta, “cara que não sabe o próprio passado” ou só um metido a fodão(sem contar aquela coisa nonsence da Natsumi biliscar ele e ele começar a rir que nem um retardado)

  8. rafaeltaira disse:

    pow falar q o cara é chato só pq não carcou ninguém é sacanagem. Tokusatsu é pra criança naquela epoca. Seis queria ver umas putaria no Jiraya? e laia.

    pow muito capenga essa lista. sinceramente esperava algo mais qualificado de vcs;

  9. Como assim o Kisaragi Gentarou não tá na lista? Ele quer ser amigo até dos postes e quer ser mais legal que o Zé Gotinha em dia de vacinação! Muito mala o cabeça de foguete!

    PS:: Eu colocaria alguns outros na lista.

  10. Ultra J disse:

    Essa listinha só serve para gente dar muita risada^^

    Ki bisurdo!

    ” Kabuto é só um rider bonito e nada mais, Tetsuo Kurata que fez greve de fome pelado na porta da Toei ”

    shuashuashuashuashuahshua…

  11. Ultra J disse:

    E como que o Jaspiom ia comer a Anri, só se o apelido dele fosse, Jaspiom espeto de ferro!

  12. @Heitordealmeida disse:

    Essa lista foi mais pra criar polêmica.
    E colocar o Black como primeiro foi de invejinha e despeito porque ele é o melhor Rider do mundo!

  13. EDUARDO disse:

    JASPION CHATO?
    ASHUASHUASASHU
    HILÁRIA A LISTA
    ASHUASHUAHUASHU

  14. Jose disse:

    eu fui o único que achei que fourze e sua hora do espaço irritante deviam estar na lista?

  15. @Destruidor1890 disse:

    Aquela menina que fica no restalrante do Kamen Rider Kabuto é mil vezes mais chato do que ele.

  16. Sandroluc disse:

    O Tendou merece ta em primeiro lugar disparado, eh um chatonildo de primeira grandeza. Aquele ” minha avo” ninguem merece, nem os monstros aquilo era tortura pura hehehe
    Os engines tambem merecem ta ae e em melhor colocao …
    O Decade naum e chato, e ruim mesmo!
    Quanto ao resto da lista, Fala Serio …

    *teclado desregulado -_-

  17. Paulo disse:

    Ah pessoal, só pela forma como a lista foi escrita já da pra ver que não é pra ser levada a sério.
    Puts, falar que o cara é chato porque não pegou ninguém…
    O fato do Black estar em primeiro a princípio seria questão de gosto e a gente sabe que cada um tem o seu. Mas a justificativa foi muito infantil. O herói é considerado o mais chato de todos por causa dos fãs??? Wtf!
    Então os fãs que são chatos e não o herói.
    É sabido também que tudo que faz sucesso incomoda, ainda mais se for da velha guarda. Isso explica porque heróis como o Fourze e o Deka Red não apareceram. Se eles não são chatos…
    A forma como a lista foi montada contrasta completamente com o lema “tokusatsu levado a sério”.
    No mínimo serviu pra dar umas risadas.

  18. elijha disse:

    tirando o back kamen rider,jiraya,jaspion a lista quase perfeita apesar que fez foi um verdadeiro idiota

  19. @Heitordealmeida disse:

    Na moral mesmo? Nem ligo. Pó falar mal a vontade. Negócio foi feito pra divertir. Esquentar cabeça com é mó bobeira

  20. Tite Araújo (@TiteAraujo) disse:

    Tudo todos levam a sério ultimamente, como sempre o Mozenjja (ou o Cosplay de Patropi) sempre ironiza na lista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Patrine disse:

    Um pouquinho de bom humor não mata ninguém, né Tite?! 😉

  22. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Sobre Shadowmoon: A série tava acabando, os recussos financeiros esgotando e eram outros tempos… Se fosse feito atualmente Shadow seria sim fodão!! (ou não… XD)
    .
    Fourze: O Gentarou é puro shounen spirit! Quem não gosta dele ou não tem amigos, ou não merece os amigos que tem! O cara é uma aula de amizade e de aceitação das pessoas, a não discriminação ou exclusão de ninguém, enfim… Valores humanitários que estão fazendo bastante falta na sociedade atual!
    .
    Sobre pegação em Tokusatsu: Tem que ter romance sim em tokusatsu. Não precisa ter beijo nem nada, mas de vez em quando é bom colocar sim um personagem dizendo que ama o outro, ou dizerem abertamente que estão namorando, ou se gostam, enfim…. As crianças tem que entender como o mundo funciona. Que homem e mulher se atraem mutuamente e tal…. Acaba que eles evitam esse tipo de relacionamento nos tokusatsu, e vai ver é por isso que o número da japoneses afeminados, assexuados, andróginos e bandas de visual kei só aumentam naquele país!! >_<
    .
    Tem que ensinar desde pequeno os meninos juvenis a gostarem de mulher, se interessarem, digo, no sentido de eles já saberem, meio que de forma incosnciente, que o amiguinho é pra brincar, se divertir, potreger, brigar, e a amiguinha é mais delicada, é pra abraçar, fazer carinho, constiruir família e blá blá bla….
    .
    Enfim, perdi o rumo, sei lá do que tô falando… XD
    .
    Ainda bem que tem Garo, que é Tokusatsu adulto!! Devia ter mais… Enfim..

  23. flavio gomes disse:

    Gostei do comentário do Paulo, foi bem tapa na cara! Quem devia estar nessa lista era o jaguar de lion man, afinal ele era o invencível felino e… morreu! Quanto ao Gai Ikari de Gokaiger, não acho ele chato ele é a personificação do fã, afinal a série é toda de metaliguagem e um personégem como ele é imprescindível, assistam panico(o primeiro filme e um anime chamado nadesico que tem personágens assim) O Gentarou de Kamen Rider Fourze a pricípio é chato, afinal, um um cara que chega gritando que a meta dele é se tornar seu amigo é no minimo incômoda.
    Mas há uma transformação no personágem no decorrer da série, sem descaracterizar-lo.

  24. Asevedo disse:

    A lista de heróis chatos sempre vai ser considerada chata, é difícil aguentar falarem que o personagem que você gosta ser chato, mas admitir que ele é e que você gosta e essa é sua opinião é bom também.
    O Gai realmente é um cara chato, mas de tão chato ele é legal, afinal muitos se viram na pele dele por ser o fã que virou ídolo, acho que o mesmo caso seria o Akagi Nobuo de Akibarangers.
    O Alata e os Mechas estão em lugares ruins, deveriam estar entre os 3 primeiros, já o Kabuto poderia ficar em qualquer lugar, afinal ele é só um rider bonito.
    Não entendi o porque do Decade na lista, ele é um Rider que foi feito para ser o chato, o cara que se acha e que azucrina todos os riders.
    O primeiro lugar ficou incompleto, na verdade ali deveria era entrar todas as viúvas, seja as de Black, Changeman, Flashman, Den-O, W, Shinkenger, Gokaiger

  25. Fábio disse:

    O pior critico de fundo de quintal, esse cara (realmente não me interessa o nome, fiquei com nojo dele) que fez essa lista… Decade blz, mas Jaspion, Jiraya, Black, Kabuto?? Ah pelo amor de Deus, vá se informar e ver muitos tokusatsus antes de começar a cagar merda bela boca.. “noobs e posers, não deixe eles fazerem posts” u.u’

  26. Sandroluc disse:

    1º Tendou – Kabuto/ É muito chato, é o próprio chatonildo, tanto a sua fodonice extremamente exagerada, quanto, os lemas de sua querida Oba-Chan
    2º Ban – Deka Red/ Vai grita assim lá onde o capeta perdeu as botas.
    3º Takeda – Júpiter/ Simplismente sem sal e sem açucar, to pra ver carinha mais no sense do que esse.
    4º Gai – Gokai Silver/ Esse não tem nada de fã, é o legitimo baba ovo.
    5º Gao Yellow, Black, Blue e Pink, o turminha de chatos, essa é a equipe Sentai mais sem noção de todas. Como eles conseguiram reunir tantos chatos de uma só vez.
    6º Diana – Lady Diana/Spielvan Não tem parceira mais inútil que ela.
    7º Ayumi – Jiban – Sem comentários, simplismente ela é um porre.
    8º Retsu – Geki Blue/ Outro sem sal e sem açucar, não iria fazer a menos falta, e bem que podiam ter matado ele ao invés do Rio. rsrs
    9º Police Man – G3/ O cagão mor do KR Agito, tão chato que esqueci o nome da peça.
    10 Guru e Purima, elas merecem, elas são tão chatas que nem o narrador aguentava mais elas, quando elas morrem o cara larga um sonoro … E FINALMENTE Guru e Purima são destruídas … rsrs

    Tem mais, mas paro por aqui! =)

  27. Fire disse:

    Amigos,

    A lista é algo pessoal. Não quer dizer que uma série seja ruim por ter alguém chato e não quer dizer que por acharmos chatos, todos vocês precisam concordar.

    Entendam que acima de tudo, o Senpuu é um site de fãs de tokusatsu feito para fãs de tokusatsu. Queremos dialogar com vocês e não impor nossas opiniões.

    Por que não usar esse espaço para vocês mostrarem quais personagens são chatos para vocês e por que discordam dos nossos? Acho que seria bem mais produtivo!

    Ps: não nos levem tão a sério, levamos o tokusatsu a sério mas isso não tira nosso bom humor.

    Espero a lista de vocês! Abraços!

  28. Patrine disse:

    Valeu pela lista, Sandroluc! E você também colocou alguns polêmicos aí, hein? *mamilos* Hahahaha!

  29. dougkuro disse:

    fiz uma ilustração que estou mandando para o pessoal do senpuu respondendo esse top 10

  30. Mozart disse:

    Adorei Dougkuro ahahahhahahahahhahahaha

  31. sandroteles disse:

    Bom, eu gosto muito de jiraya, jaspion e black, claro que tem toda aquela nostalgia envolvida e tal, mais comparado a muitos heróis que vejo hoje não acho justo estarem na lista.

    Acho que tem coisa muito pior, machineman, kamen rider ryuki, lion man… enfim, minha opnião.

    Acho que essa lista foi criada para fazer polêmica e dar visita para o site… só isso, já ando reparando isso no senpuu cast.

  32. Jaguar disse:

    Realmente, o coitado do black pagou pelas viúvas, coisa mais chata que tem é gente que nunca viu outra série defender jaspion, changeman, kr black, só pelo fato de ter passado ha muito tempo, gente assim é SAUDOSISTA, e não fã de tokusatsu. não que tais séries sejam ruins, muito pelo contrário, mas tomar uma série como a melhor sem conhecer as outras é atestado de burrice.10 – phillp – kamen rider W – nada contra o personagem, mas POR QUE DIABOS travestir um cara pra fazer o papel de kamen rider? é estranho, não adianta ninguém negar, a série é ótima mas É ESTRANHO.

    9 – Takeo – Red mask – A série gira em torno do cara, o episódio pode ser em destaque pra yellow ou pink, mas é o cara que duela com o monstro no final, o episódio conta a saga do blue, mas no final o takeo que prevalece, muito chato.
    8 – Tetsu – Dekabreak – O 6° integrante dos dekarangers vem da “tropa de elite” da spd, e fica secundário daquele jeito? quando eu estou vendo dekanger e ele aprarece, já perco o ânimo.
    7 – Genta – Shinkengold – Pelo mesmo motivo do Gai Ikari, mas só que o Genta é empolgado demais e eu não acho motivo algum pra empolgação dele, achei forçado.
    6 – Shadow moon – não acho o cara fodão, o foda na série era o dilema do issamu decidir lutar com o irmão, porque forte o shadow moon não era, tanto que quase morreu 2 vezes na mão do black, vilão forte e fodão? lúcifer dos cybercops, que arrebentou com todos um por um e passou pro lado deles quando quis. isso sim é vilão fodão.
    5 – Masumi – Bouken Black – quando eu vi os primeiros episodios, achei que o masumi seria um otimo personagem, errado, só fica desafiando o red de baixo, ameaçando de longe, chegar pra um duelo ou um confronto direto, nada.
    4 – Hiromu – red buster – Red que só perde em ser sem graça para o ryouga, abared, sem carisma, sem graça, sem histórias marcantes, mas depois do capitão marvelous, esse merece desconto, 4° lugar.
    3 – Takumi – KR Faiz – Os orphenocs acabando com tudo, matando as pessoas e o idiota do takumi com aquelas conversas: não vou lutar, vou viver como isso, aquilo, blá blá bla, chega a um ponto que a mari lasca um tapa na cara dele pra ele tomar vergonha, ridículo. se bem que ele muda durante a série, mas esse comportamento dele me marcou negativamente pra sempre.
    2 – Wataru – Kiva – Assisti a série inteirinha, quase que só por causa da megumi, porque se dependesse do wataru…
    1 – Hiyori Kusakabe – Kr Kabuto – Todo episódio, chorando, reclamando, chateada, fracassada, negativa, quase nunca sorria, e parece que não gostava de ser ajudada, chata demais.

  33. Well disse:

    Eu gostei da lista. Um verdadeiro tapa na cara dos adoradores dos Tokus da Manchete (que, na minha opinião, não eram tão bons quando comparados aos de hoje).

    Eu acho o Arata um tanto subestimado. Tá certo que ele começou a série de um jeito bem estranho, mas, lá pelo final, evoluiu bastante. Eu colocaria o Gosei Knight na lista (Péssimo design e conceito, personalidade ridiculamente sem variação e poderes sem nenhuma explicação).

    No mais, ficou interessante. Eu odeio muito o Gokai Silver e também o acho incrivelmente chato.

  34. lurovusdaoisd disse:

    “Tokusatsu Levado a Sério” ?
    Ou humor sobre Tokusatsus a partir de opiniões
    superficiais?

  35. Patrine disse:

    lurovusdaoisd, levar a sério não quer dizer não ter senso de humor e muito menos ter que seguir as opiniões dos outros! Comentamos as nossas percepções sobre as séries, que são divertidas, da maneira mais descontraída e prática que conseguimos, afinal, pra quê complicar algo que faz tão bem para as pessoas que gostam? Valeu pela sua opinião sobre o site, fique à vontade para argumentar com a gente sobre qualquer assunto que tenha achado superficial, caso queira 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad