Menu

Senpuu no Uai Drops Ipatinga [Fotos e Comentários]

Mozart 12 anos ago 1 10


No final de semana passado, o Senpuu esteve presente na última edição do Uai Drops de 2012. Para quem não sabe, o Uai Drops é um evento itinerante que passa por algumas cidades de Minas Gerais como Montes Claros, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Ipatinga.

Foi a primeira vez que marcamos presença no Vale do Aço e a recepção foi ótima, uma galera animada e legal assim como nas outras cidades onde estivemos!

Foram dois dias de evento, mas nossa participação mais ativa aconteceu no domingo com o workshop de podcasts e o Quiz sobre tokusatsu. Nos dois dias funcionaram estandes, tiveram duas salas temáticas uma de games e outra de workshop de desenho.

No sábado tivemos algumas gincanas no palco, animekê e o concurso cosplay que já é tradicional em vários eventos de cultura pop japonesa O primeiro dia de evento foi um sucesso, todos divertiram e elogiaram muito a organização do evento.


No domingo chegou a vez do Senpuu pisar no palco! O foco do dia foram as nossas atrações e o show da banda LOA. Fizemos um workshop diferente dessa vez, abordei assuntos relacionados ao tokusatsu em, falei sobre o Senpuu, o SenpuuCast e depois sobre como produzir um bom podcast, que era o assunto central.

Chegou a vez do Quiz, que como sempre arrancou risadas a todo momento e fez a galera queimar os neurônios para responder as perguntas sobre tokusatsu. Depois do fim do Quiz, aconteceram algumsa gincanas no palco, mais apresentações de cosplays e o show da banda LOA.

Enfim, foi um evento muito proveitoso e divertido para o Senpuu, esperamos voltar em breve a Ipatinga para mais atrações e levar sempre o tokusatsu aos confins do Brasil, seja onde for!

Agradeço, em nome do Senpuu, à organização do evento e a todos que ajudaram direta e indiretamente para que tudo isso acontecesse da melhor maneira possível. Caso queira o Senpuu no seu evento, entre em contato conosco pelo e-mail senpuu@senpuu.com.br.

Confira as imagens primorosamente registradas pela Thaysa Caroline (aka Val) e pela Letícia Barbeto!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Olhaa eu ali com o cosplay da Kitana *-* o/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad