Menu

Rurouni Kenshin é visto mais de 2 milhões de vezes

Patrine 12 anos ago 3 1


Desde a estreia nos cinemas japoneses no dia 25 de agosto, o live action de Rurouni Kenshin foi visto mais de 2 milhões de vezes.

É o que mostram dados registrados até o dia 21 de setembro, que também divulgaram  uma arrecadação de mais de 2,5 bilhões de yen, cerca de US$32,1 milhões.

Ao chegar nas telonas, o filme alcançou o primeiro lugar de bilheteria no Japão no dia de estreia e está entre os quatro primeiros colocados durante o fim de semana dos dias 22 e 23 de setembro.

Lembrando que os dados são apenas dos cinemas japoneses e há previsão de que a adaptação do mangá e anime de Nobuhiro Watsuki chegue a outros países da Europa, América Latina e Ásia, o que provavelmente vai aumentar bastante o retorno positivo da produção!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    MUITO BACANA ISSO E SINAL QUE O FILME É ÓTIMO MASSSSS EU TENHO A PERGUNTA QUE Ñ QUER CALAR…
    E QUANDO O FILME IRÁ ESTREAR POR AQUI???
    E DESDE QUE O FILME FOI CONFIMADO PRO AQUI E MAIS 63 LUGARES DO MUNDO NGM MAIS FALOU SOBRE ISSO E EU ESPERO QUE ELE ESTREIE LOGO POIS TBM ESTOU CURIOSO EM SABER COMO FICOU O FILME DE UM DOS MELHORES ANIMES E MANGÁS JÁ FEITO NA HISTÓRIA

  2. Patrine disse:

    Eduardo, a informação que eu tenho é de que a lista dos países onde o filme vai chegar ainda não foi divulgada, parece que estão ainda em negociações!

  3. Sandroluc disse:

    Muito bom, no começo não tava dando muito pelo filme, até por que não terminei esse anime, to devendo. Mas isso indica que ta arrebentando a boca do balão. E depois de tudo que já li e vi, começo a ficar ansioso para assisti-lo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad