Menu

Filme de Go-Busters terá versão sem cortes

Patrine 12 anos ago 3 16

Depois de chegar aos cinemas japoneses, Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect the Tokyo Enetower, naturalmente terá versões em DVD e Blu-Ray.

O incentivo a mais para que os espectadores adquiram as versões home video é que o filme terá uma hora de duração com as aventuras dos personagens desse sentai!


As informações dão conta que  o pacote completo do filme trará a versão sem cortes da produção, com aproximadamente 60 minutos, e será lançado no dia 7 de dezembro.

Outros bônus especiais divulgados são o teaser, o trailer original, filmagens da coletiva de imprensa do lançamento do filme, uma galeria de design, um pôster e uma versão da sequência final sem os créditos subindo.

E como dizem naquelas propagandas da Polishop, isso não é tudo! Foi revelado ainda que os fãs que adquirirem esse pacote também poderão assistir à versão original de 26 minutos que foi exibida nos cinemas e terão em mãos uma embalagem especial e uma reedição do roteiro!

As encomendas estão sendo feitas pelo site da CDJapan.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Peraí, vai ser tudo isso a mais. Qual é o tamanho da versão cinema? Nossa, 1 hora a mais é muita coisa para um filme solo, esse tipo de coisa só acontece nas grandes triologias.
    Pelo visto Go-Busters virou uma série muito querida e que dá lucro. Ah se tivesse legenda em português por padrão no BD, já tinha comprado.

  2. Patrine disse:

    Meu erro, Asevedo! A versão terá 60 minutos no total!
    Vou corrigir o post! Valeu por notar e comentar! 🙂

  3. Jose disse:

    Eu ainda não vi esse filme mas espero que seja legal como a serie se eu tivesse dinheiro compraria mas vou esperar a versão legendada quando lançarem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad