Menu

Cante com Wizard, Kamen Rider Girls e Rider Chips

Patrine 12 anos ago 4 29


Eu já falei pra vocês que, pra mim, uma série sem trilha sonora e sem músicas não é nada, né? E, como a bola da vez é o Kamen Rider Wizard, chegaram as músicas tema desse novo tokusatsu!

Os temas do herói ficam por conta de vozes conhecidas: Kamen Rider Girls (queridinhas do Mozenjaa, por motivos óbvios) e Rider Chips, conforme anunciado no evento Kamen Rider Wizard Music Magic.

Por enquanto foram divulgadas quatro canções e, de acordo com as informações, as Kamen Rider Girls vão interpretar “Last Engage” (tema da Flame Styles) e “Mystic Liquid” (da Water Styles) e o pessoal do Rider Chips cantará as canções das Styles Hurricane e Land, respectivamente “Blessed Wind” e “Strenght of the Earth“.

Alguns dos nossos leitores comentaram no site e no Facebook que não gostaram da trilha e se sentiram até incomodados no primeiro episódio. Particularmente, eu não tive essa impressão não, vou reparar mais cuidadosamente nos próximos capítulos!

Escutem e contem pra gente o que acharam dessas músicas!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Jose disse:

    Olha eu queria avisar que ja foi registrado o nome do sentai de 2013: Jyuden Sentai Kyoryuger tem mais aqui http://www.tokusatsus.com.br/2012/09/super-sentai-2013-revelado-jyuden.html

  2. Patrine disse:

    Obrigada, José! Eu cheguei a ver no Henshin Justice, mas como falaram lá que era especulação e tal, vou esperar pra ver se rola mais alguma informação pra fazer um post mais completinho! Valeu!

  3. @Destruidor1890 disse:

    Rider Girls, quem não ama.^^

  4. Marcio Camargo disse:

    Não é só do Mozenjaa não… Minhas também!!! Hehehe. Abraço fodões!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad