Menu

Vilões de Kamen Rider Wizard aparecem

Patrine 12 anos ago 1 62


Kamen Rider Wizard bate às nossas portas e mais detalhes são revelados aos poucos. Dessa vez, via scans, saíram algumas imagens dos vilões da série que, como já comentamos, serão os Phantoms, criaturas que sobreviveram ao mesmo eclipse que dará origem ao nosso herói mascarado.

O estilo dos vilões dos últimos Riders foi mantido em boa parte do visual. As pontas nas armaduras, com destaque para as mãos, sempre como se fossem espécies de garras e a forma imponente, são recorrentes de um tempo para cá nas séries de franquia e em Wizard parece que não vai ser diferente!

As informações indicam que, como de costume, haverá uma hierarquia das forças do mal, sendo os Phantoms no topo seguidos pelos Apparitions que virão a cada episódio novo  e os Ghouls representando os famosos buchas de canhão.


A vilã que apareceu até agora é Medusa e conseguirá enxergar nos corações humanos possíveis fontes de energia para os Apparitions. Em sua forma civil, ela será Misa.


Também baseado na mitologia, Fênix é o líder dos Phantoms e pode se regenerar quando ferido, além de ser o mais forte dos vilões. O rapaz com o cabelinho na testa é Yuugo, a forma humana do antagonista de Wizard.

Na imagem geral que está no início do post, podem ser vistos ainda Hell-Hound (que poderia ser traduzido como o cão de caça do inferno) e Minotaurus, que devem ser os primeiros vilões a serem enfrentados pelo Rider.

Além disso, foi liberado  um vídeo da coletiva de lançamento de Kamen Rider Wizard que mostra um pedacinho do herói lutando e os efeitos sonoros do henshin e das armas utilizadas por ele!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Asevedo disse:

    Cada vez masi eu to achando ele parecido com o Kuuga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad