Menu

Ultraman Festival 2012 homenageia Ultra Seven

Patrine 12 anos ago 1 43


Ultra Seven, que comemora 45 anos neste ano, é o tema principal do evento anual que acontece no Japão, chamado Ultraman Festival.

As atividades do evento começaram no dia 27 de julho no complexo Sunshine City em Ikebukuro, Tóquio e têm previsão para acontecer até o próximo dia 2 de setembro.

Alienígenas e monstros que apareceram nos episódios de Ultra Seven estão expostos no local, além de outros itens relacionados à série. Além disso, o Ultraman Festival 2012, contou com a participação do Sr. Koji Moritsugu, que deu vida à Dan Moroboshi, mais conhecido como Ultra Seven!

De acordo com as informações divulgadas sobre o evento, o ator participou de uma breve palestra e uma sessão de perguntas e respostas no último dia 10 de agosto. Uma espécie de evento VIP permitiu que algumas pessoas visitassem as exposições do evento acompanhadas do Sr. Koji Moritsugu, na noite do mesmo dia.


Segundo depoimento de participantes, ele lembrou de momentos de vários episódios da série enquanto observava os objetos expostos. Aconteceu, inclusive, um encontro com Alien Metron que, agora, foi um alienígena muito educado e os dois recriaram a famosa cena do episódio 8 de Ultra Seven depois de 45 anos.

Mas o Ultra Seven não é a única estrela do festival. Alguns personagens de outras séries de franquia Ultra e também dos filmes fizeram aparições no palco e fizeram a alegria dos fãs de tokusatsu! Glenfire e Mirror Knight do filme Ultraman Zero: The Revenge os Belial se apresentaram.

Quem se interessar em conhecer mais sobre o Ultraman Festival 2012, pode acessar o site oficial do evento!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Liko Ono disse:

    Poxa legal esta Página, pena que só vim ter conhecimento agora. Mas parabéns por Alimentar a Vida dos Tokusatsu, eu sou fã do STAR WARS, STAR TREK e também do ULTRASEVEN.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad