Menu

Tutorial Cosplay #007 – Doggie Krugger Dekaranger

karin 12 anos ago 0 60

Nosso Tutorial Cosplay dessa semana, vai mostrar o cosplay do Marcos Gatorro de 22 anos,  cosplayer também de Brasília, e um super tokufã.

Foto: Danyel Monteiro

O passo a passo não é muito longo, pois é simples fazer esse cosplay. Considerando também que a roupa uma costureira pode fazer para adiantar o trabalho e ajudar bastante aqueles que não sabem costurar.

A cabeça do nosso Doggie é feita de jornal e cola. É só fazer um molde conforme o formato da cabeça e colar várias camadas de jornal para dar resistência. Depois de pronta, é a hora de cobrir com pelúcia nas cores branca e azul e usar cetim preto para o acabamento.


O pano indicado pelo cosplayer para fazer o casaco é brim grosso, com detalhes também em cetim. As ombreiras foram feitas de madeira pintadas de prata. Você também pode fazê-las com E.V.A e cobrir com algum papel prateado ou até mesmo pintar algum tipo de papel mais resistente.

Quem quiser mais dicas sobre como fazer a parte dos ombros, pode conferir o tutorial do Kamen Rider Black RX, que tem um passo a passo interessante.

Foto: Kalango Alado

As luvas foram confeccionadas com , cobertas também por pelúcia. Você pode comprar uma luva pronta e cobrí-la também. A bota nada mais é que coturno militar (e você pode fazer com qualquer bota que você tenha em casa), coberta com pelúcia e vinil prateado.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad