Menu

Top 10 – Heroínas

Mozart 12 anos ago 15 10

Continuando nossa coluna quinzenal dos Top10 vamos listar hoje as 10 melhores heroínas do tokusatsu.

Deixe seu comentário sobre suas heroínas preferidas e dê indicações do próximo Top 10, especial Rangers Azuis.

10° Lugar – Kivaara – Kamen Rider Decade

Personagem criada para “encher linguiça”, mas que cativou alguns fãs de tokusatsu. Afinal de contas, não é todo o dia que vemos uma garota se tornar Kamen Rider, e fica ainda melhor em se tratando da linda Natsumi. Ela sempre acompanhou Tsukasa na jornada pelos mundos dos riders e mereceu sua transformação em heroína, que aconteceu no filme “W & Decade: Movie Taisen 2010”.

..

.

 

.

9° Lugar – Rei Kozuki/R3 – Tomica Rescue Force

Vestindo a armadura vermelha em Tomica, Rei representa muito bem as mulheres na série. Ela é mestre em artes marciais, embora tenha fobia de pequenos animais, o que dá um ar cômico para a história. Com o tempo, ela passa a entender que precisa resgatar não apenas as pessoas, mas seus sorrisos também.

.

.

.

8° Lugar Gokai Yellow – Gokaiger

Podemos dizer que Luka é uma das  personagens mais amadas por todos os fãs de tokusatsu do sexo masculino. A GokaiYellow é perita em reconhecimento e exploração e tem grande persistência para caçar tesouros, fazendo com que seus companheiros a respeitem. Porém, sua necessidade de obter riquezas normalmente a faz esquecer a missão diante dela, seja quando se trata do inimigo, ou até mesmo de seus amigos.

.

.

.

 7° Lugar – Patrine – Patrine

Patrine é uma poderosa heroína que se chama Sayuri Nakami. Ela recebe de um estranho velhinho o poder de se transformar na Estrela Fascinante Patrine, para proteger a paz na cidade. Para cumprir sua missão, Sayuri não pode revelar sua identidade, caso contrário, será transformada em um sapo.

.

.

.

6° Lugar – Lady Diana – Spielvan

Diana tem 18 anos (mas parece que tem 30), e é a companheira de Spielvan em sua loga viagem. Durante a série, ela é submetida a um processo de “cristalização”, recebendo uma armadura e transformando-se em Lady Diana.

.

.

.

.

5° Lugar – Hurricane Blue – Hurricanger

O que dizer de Nanami Nono? Além de que ela é linda, gostosa jeitosa e, claro, uma grande heroína. Ela é a única garota dos Hurricanger e, por isso, muitas vezes é o ponto de equilíbrio do grupo. Trabalha como cantora e agente, tendo como maior paixão a música tradicional Japonesa. Se você não conhece bem a Nanami trate de pesquisar um pouco na sessão Japan Dolls e você vai entender do que estou falando!

.

.

.

4° Lugar – Jabi – Garo

Jabi é mais uma heroína linda e esse é um dos motivos a mais para confiarmos nela! Hahahahaha! Jabi é uma Madre Makai, sucessora do Padre Amon. É ela quem ajuda Kouga a encontrar a fruta Barankas para poder purificar o sangue amaldiçoado que está no corpo de Kaoru.

.

.

.

.

 3° Lugar – Honey Kisaragi – Cutie Honey

Mais uma heroína gostosa formosa é a Honey Kisaragi. Antes que você pense que estou escolhendo as heroínas pelo tamanho dos peitos, digo que você está redondamente enganado! Este top 10 foi feito pela representação das personagens na série. Essa linda garota de 16 anos descobre que é uma super androide e, na escola Honey, é uma personagem engraçada, sendo responsável pelo alívio cômico da série. Na verdade, tudo é muito divertido na história, então, ela é uma pitada a mais de humor! Se você ainda  não assistiu Cutie Honey, pare o que estiver fazendo e vá assistir, afinal, não é todo dia que vemos uma série com aventura, comédia e peitos.

2° Lugar – Yellow Flash – Flashman

Na minha opinião, Sara é a melhor e mais importante integrante dos Flashman, acredito que para os roteiristas também. Por isso, nada mais justo que a medalha de prata para ela, que possui a habilidade de prever as estratégias do inimigo, o que a deixa extremante “robada” (gíria de rpgista). Algo comovente que acontece com nossa linda heroína é fato de no final da série ela descobrir quem são seus verdadeiros pais mas não poder ficar com eles, pois a Terra está rejeitando ela e seus amigos. Tá aí umas das provas de que não estou fazendo essa lista baseado apenas em seios,  pois ela não tem muito não!

.

1° Lugar – Himenin Emiha – Jiraya

 Parece saudosismo escolher a Kei como a melhor heroína do tokusatsu, mas não é! A jovem ninja é de suma importância para a trama de Jiraya. Em diversos episódios, é ela quem salva e ajuda o protagonista. Kei é irmã de Toha e está sempre dividida entre viver uma vida de garota normal e tornar-se uma ninja. Ela acaba ganhando uma armadura olímpica e passa a auxiliar seu irmão em diversas missões. Nosso primeiro lugar é então uma delicada e corajosa heroína do tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

15 Comments

15 Comments

  1. Lord Silver disse:

    Eu gosto bastante da Eri de Goseiger, acho que ficaria com ela, ao invés de sei lá, da Rei de Tomica Hero. Acho que ela mereceria um lugar nesse top 10.

  2. Mozart disse:

    Manda seu Top 10 ai Lord Silver, aproveita e indique quem merece entrar no Top 10 Rangers Azuis.

  3. Aluir disse:

    Mozart essa ai da foto é a Rekka, ela aparece em Makai Senki.

    A Jabi é essa aqui http://2.bp.blogspot.com/-NWkJmNW2lhI/TznK2_fXeCI/AAAAAAAAOy8/j4K2UJ9N7-8/s1600/GMS13_01.jpg

  4. Mozart disse:

    Hhahahhahahahahaha
    só a foto ta errada, depois arrumo…

  5. Jose disse:

    Cara eu gosto muito do site mas se você olhar os primeiros dos top todos são de series antigas

    Barão kageyama Cybercops
    Anri Jaspion
    Heminen Jiraya
    Tem certeza que você não esta deixando o saudosismo influenciar na decisão

    Só para constar eu não falei isso com intenção de ofender você ou o site

  6. @Heitordealmeida disse:

    Eu exijo uma recontagem dos votos ou pelo menos uma menção honrosa pra Gokai Pink.
    Véi, ela é linda demais!

  7. Patrine disse:

    Que isso, Jose! Não nos ofende de maneira nenhuma!
    Realmente, a lista de Top 10 mostra nossas opiniões, a ideia é que os leitores mandem as deles também e troquemos ideias!
    Acredito que, realmente, temos uma ligação maior com os personagens de séries antigas e por isso ele se tornaram mais icônicos pra gente, fazendo com que os atributos para colocarem eles no topo da lista contem mais, de alguma forma. Mas ainda tem muitas listas pela frente!
    Valeu pela participação e manda a sua lista também, se puder! 🙂

  8. @Heitordealmeida disse:

    Eu tenho uma sugestão pra top 10. Os planos mais non-sense dos vilões.

    Porque tem um certo Império do mal ai que teve como plano, pra causar caos, trocar o rosto das pessoas. Sei não, mas acho que isso não é lá um plano muito bom… Ainda bem que no episódio seguinte foi mais sensato e plantou bombas no subsolo de uma cidade.

  9. Sandroluc disse:

    Apesar de ter algumas personagens que não conheço, essa é uma das lista concordo. Só faço uma ressalva para de não estar ai o cérebro nº 1 dos Changeman a Sayaka (Mermaid).

  10. Asevedo disse:

    Realmente está faltando a GokaiPink, mas o top 10 está muito bom. Eu só inverteria as duas primeiras, a Yellow Flash tem uma história tão boa e um final tão triste.

  11. DEKABARUERI disse:

    Esse sétimo lugar me parecer ser Uma dadiva dos ninjas.

  12. Max disse:

    Não concordo com o 1º lugar de Himenin Emiha – Jiarya. Nada a ver!

  13. Patrine disse:

    Mande sua lista pra gente, Max! 🙂

  14. Leee Roy disse:

    Um Top 10 de heroinas sempre vai parecer meio injusto, pq sempre haverá heroinas que ficaram de fora que poderia ter sido citada no Top 10.

    mas, vamos para a minha opinião, dentre as heroinas que entaram na lista (e que eu conheço), eu nunca colocaria a Kivaara, na verdade, eu nunca colocaria nenhuma Kamen Rider Girl, e eu acho que já passou da hora da Toei parar de criar Riders Femininas para filmes (apesar que eu gosto da KR Fenme) e criar uma para aparecer regularmente serie, pelo menos, como secundária pq como protagonista, acho meio dificil dos japoneses fazerem isso!

    Agora, sobre a Gokai Yellow, quando eu vi ela na 8º posição, eu achei que veria a Gokai Pink nas primeiras posições. Nos 1º episódios de Gokaiger, a Luka me chamou muito a minha atenção… mas a Ahim era um personagem muito mais cativante do que ela, e no final, a Ahim junto com o Don acabaram virando os meu gokaiger preferidos. Na minha opinião, a Ahim merecia muito mais estar no Top 10 do que a Luka.

    E por ultimo, a Sara merecia muito mais o 1º lugar do que a Emiha!

    Depois eu mando o meu Top 10 Rangers Azul para vcs!

  15. Gokai Yellow a melhor disse:

    Embora eu seja dos anos 80 90 e tenha visto as series mais antigas.eu nao.concordo.com.a irma do jiraya em primeiro pois ela nao tem uma historia interessante como.as demais chega ate a nos envolver.Mas quem deveria estar tambem era a Sayaka(change mermaid) a ahim que no comeco parecia mais uma daquelas princesinhas fresca mas ao decorrer da serie cativa os telespectadores.arrumar a posicao de patrine e luka tambem.Luka tem uma historia interessante e dramatica tambem e a propria Patrine merecia uma posicao um pouco melhor na minha opiniao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad