Menu

Senpuu no Uai Drops Juiz de Fora [Fotos e Comentários]

Mozart 12 anos ago 0 30


Nesse último final de semana aconteceu o Uai Drops Juiz de Fora e o Senpuu retornou à cidade depois de quase quatro anos!

Para quem não sabe, em 2008 foi realizada a primeira edição do evento e nós estivemos lá divertindo e interagindo com os fãs de tokusatsu e da cultura pop japonesa.

Esse ano não foi diferente, o Senpuu foi representado por mim e pela Val e proporcionou momentos engraçadíssimos e bem legais para todo mundo que foi ao Uai Drops.

Foram dois dias de evento, mas nossa participação ativa mesmo aconteceu no domingo que, na verdade, foi praticamente um dia do Senpuu! Muitas atrações passaram pelo palco e outras áreas do Uai Drops.

O local era ótimo, com uma área verde incrível pra completar um clima bem aconchegante. Juiz de Fora tem essa vantagem, o clima de lá é ótimo. Um ponto fraco foi a má utilização dessa área verde que podia ter sido explorada de várias formas, mas isso não tirou o brilho do evento.

Muitas atividades estavam presentes no palco, que não parou um minuto, Ado (o apresentador do evento) conduziu muito bem a galera e a diversão era garantida.


O Senpuu começou com uma palestra sobre podcast, na qual falei com a galera um pouco sobre a história do SenpuuCast (claro, preciso vender o nosso peixe), como conduzir um podcast, dicas básicas e também o que nunca fazer! Foi bem legal, muitos estavam compenetrados e não perderam nenhuma frase e tenho certeza de que muita gente saiu de lá pronto para criar um podcast de sucesso!

Depois uma pausa para o almoço, chegou a hora do Quiz Senpuu com perguntas sobre tokusatsu, que fez a galera se divertir, tanto quem estava participando quanto quem estava assistindo.

Foi uma grande experiência para nós e com certeza queremos retornar em breve para mais atividades e diversão em outras edições do evento!

Nosso próximo compromisso é em Ipatinga, também no interior de Minas Gerais, no fim de semana dos dias 15 e 16 de setembro, para levar mais tokusatsu em um novo Uai Drops!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad