Menu

Mais preparação para Kamen Rider Wizard

Patrine 12 anos ago 0 17


Kamen Rider Fourze se despediu, o último episódio já foi ao ar e agora é mais do que hora de começarmos a pensar no próximo herói que chega na semana que vem, mais precisamente no dia 2 de setembro.

Dois vídeos trazem para o público alguns detalhes e novidades sobre Kamen Rider Wizard.

Primeiro, a gente pode acompanhar uma prévia do primeiro episódio, que vai se chamar “The Wizard Ring” ou “O Anel do Mago”. Durante um eclipse solar, Souma Haruto receberá o seu dipositivo de transformação, o WizarDriver. Um feiticeiro branco misterioso vai repassar esse equipamento para o herói, que agora tem a missão de ser um Kamen Rider e destruir o vilões Phantoms.

A detetive Rinko entra na história ao tentar pegar um criminoso e dar de cara com um dos monstros. Entra em cena então Haruto, que mata o vilão com um tiro de prata e se transforma em Wizard para destruir definitivamente o inimigo.

Em outro vídeo é detalhado o funcionamento do WizarDriver! A réplica do cinto do novo Kamen Rider poderá ser comprado a partir de primeiro de setembro por 6.500 Yen, incluindo ainda os anéis Flame Ring, Water Ring e Kick Strike Ring.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad