Menu

Imagens de Space Sheriff Gavan The Movie

Patrine 12 anos ago 1 44


Enquanto a nossa distância física das produções japonesas infelizmente não pode ser tão atenuada como gostaríamos, acabamos nos acostumamos a viver de scans de revistas!

E as imagens de hoje são bem especiais, já que todo mundo está gostando das informações que chegam a cada dia para a gente sobre Space Sheriff Gavan The Movie.


A revista Figure-Oh Magazine mostra uma cena que reúne os três Uchuu Keijis, além de uma imagem com os principais auxiliares do novo Gavan, membros da Federação Galática.

Da esquerda para a direita, vemos Hiroaki Iwanaga (Date-San de bigodinhooo! *_*), que interpretará o novo Shaider, Riki Miura, que será o novo Sharivan, Honoka, que dará vida a Eleena, o  Comandante Qom interpretado por Toshiaki Nishizawa, Suzuka Morita como Shelly e o protagonista Yuma Ishigaki que será Geki Jumonji, aka, Gavan Type-G.

Podemos dar também uma espiada nos vilões da organização Maku. Sanae Hitomi será a Witch Kill (ou Bruxa Morte, em uma tradução literal). Uma curiosidade é que a atriz foi “suit actor” da Heat Dopant no Movie Wars Megamax e da GekiYellow.


Os vilões ficarão em uma base espacial, que será um satélite chamado Sorajo. Junto com a bruxa má, temos também Zan Bardo, que tem o corpo formado pela ira de outros Doublers,  Brighton, um grande espadachim na liderança de Maku e Lizard Doubler que é um carrasco executor, também armado com uma espada.


Temos também a cena que nos fez conhecer o novo Gavan, na qual o personagem de Yuma Ishigaki está lado a lado com Kenji Ohba, imagem essa que também acompanhamos no primeiro trailer divulgado do filme.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. @Destruidor1890 disse:

    To louco pra ver.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad