Menu

Feras do Tokusatsu # 007

karin 12 anos ago 0 45


A Fera do Tokusatsu de hoje traz outra interpretação de uma música da trilha sonora de Madan Senki Ryukendo. Angelo Jantorno canta o tema de abertura da série que foi ao ar na Rede TV.

PERFIL:
Nome – Angelo Jantorno (Panda)
Idade: 25 anos
Cidade onde mora: Vitória – ES
Tokusatsu favorito – Jiraya
Como começou a cantar tokusatsu: canto desde os 16 anos, mas raramente. Geralmente canto anisongs e jrock e esse AF de 2012, foi a primeira vez que competi com uma música de tokusatsu e também o ano que comecei a ouvir mais e gostar mais. Dentre meus tokusatsus favoritos estão Jaspion, claro, Winspector e Jiban. Eu não perdia um episódio na Manchete.
Concursos e Prêmios – três vezes competi no AF. A primeira em 2007, conseguindo o 5° lugar, a segunda em 2011, ficando em 13° e a última agora em 2012 ficando em 5° novamente. Aqui no ES, também pela Yamato, no Atsuicon, competi 2 vezes. Uma em 2010, ficando em 2° lugar e outra em 2011 ficando em 3°. No animeke do Espírito Santo que possui o nome de LESMA( Liga Espírito Santense de Música de Anime), cantei praticamente todas as vezes e pertenço a categoria A, pra qual passei em 2010 no AnimeFest.

Vídeo

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad