Menu

Vídeo divulga a estreia de Bakishin Riser Ryu

Patrine 12 anos ago 4 15


É, minha gente, definitivamente “Bakishin Riser Ryu” está pronto para se tornar uma realidade! A karin já falou desse herói aqui no site e contou também sobre a estreia dele na televisão japonesa.

O projeto, realizado em Miyagi, leva o herói de tokusatsu até creches e escolas para interagir com as crianças, se tornou um sucesso localmente e agora vai alcançar todo o Japão com uma série de TV que começa a ser exibida na próxima terça-feira (10).

    

O canal oficial de Ryu no Youtube publicou um vídeo de divulgação da série! São poucas imagens, mas mesmo assim a gente pode ver a qualidade do tokusatsu que nos espera. Obviamente, por toda a história do herói, não falta uma criança em perigo para ser salva no vídeo. Destaque também para o vilão que aparece que é bem assustador e com o figurino muito bem feito.

Além do vídeo, a gente pode ver também um pôster muito bacana de divulgação da estreia da série, com o herói em destaque e alguns dos vilões no fundo.


O tema de abertura de Bakishin Riser Ryu vai ser interpretado por Takayuki Miyauchi, muito conhecido dos fãs de tokusatsu por cantar músicas de séries como Bioman, Shaider, Winspector, Kamen Rider Black RX, Solbrain e muuuuuitas outras!

Veja o vídeo promocional do herói dragão que está prometendo!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Karin disse:

    To louca pra que saia o karaoke dessa música e que a série chegue em minhas mãos xD.

  2. Firefox disse:

    Basicamente um Kamen Rider que em vez de um inseto é baseado num dragão? Interessante… e pelos videos parece bem feito.

  3. Asevedo disse:

    Tô curioso para ver essa série, espero que seja classificada como Metal Heroe e reviva a franquia.

  4. Alvaro Moraes disse:

    Firefox, ja vimos e sabemos q os Riders não são todos baseados em insetos né? Em q era dos Kamen Riders vc parou? D: Ryuki ta ai como um belo exemplo OOO tbm e claro o Fourze xD

    No mais acho q vai ser classificado como Henshin Hero vai precisar de um outro Jaspion ou um Gavan pra reviver os Metal Hero ifelizmente =/

    Mas vamo la! altas expectativas pra esse ai e pro Wizard tbm =D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad