Menu

Tutorial Cosplay #002 – Fourze + OOO

karin 12 anos ago 3 22

Bom dia galera, segundona chegou para alegria de alguns e tristeza de outros. Mas, para dar um ânimo a mais,  hoje vamos mostrar o tutorial de dois Kamen Riders. Pelo que eu entendi do vídeo, o artesão dos cosplays é um pai que fez seu próprio cosplay de Fourze e também fez um cosplay de OOO para o filho, mini OOO. É muito divertido, além das roupas, ele faz até um Onigiri (bolinho de arroz), do Fourze.

Confiram o vídeo e não esqueçam de mandar suas ideias para nosso e-mail: senpuu@senpuu.com.br. Peço desculpa a vocês porque quem fez o vídeo não se preocupou muito em deixar o passo a passo mais claro.

Esse tutorial é bem rápido e algumas coisas passam desapercebidas. Então, se possível, assistam mais de uma vez para vocês terem uma noção melhor de como fazer o cosplay. E não se preocupem porque ainda mostrarei outro tutorial do OOO. Hoje eu não parei para anotar os materiais, então peço a ajuda de vocês para fazerem a listinha do que foi usado.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. gabriel disse:

    pode fazer um para o meu filho se poder eu mando meu email e o tamanho

  2. Patrine disse:

    Olá, gabriel. Nós não confeccionamos cosplays, a ideia do post é mostrar um tutorial para inspirar as pessoas a fazerem. Obrigada pelo comentário, abraços.

  3. gabriel disse:

    Qual eo material do capacete ? se quiser pode mandar pro meu E-mail :gabrielakioo@hotmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad