Menu

Tsuyosa Banda Mineira de J-Music se apesenta em acústico

Mozart 12 anos ago 0 25

A banda mineira de J-Music, Tsuyosa, se apresenta nesta quarta-feira (4) em um show acústico na Casa Cultural Matriz ás 20hs. Tsuyosa é a primeira banda mineira do estilo musical a produzir um show totalmente acústico para os fãs do gênero. Quem for, com certeza vai adorar! Será uma apresentação inesquecível.

A ideia de formar a banda surgiu no final de 2010, mas a formação se concretizou em janeiro de 2011. Em seu som, a Tsuyosa traz o melhor do cenário J-music, com temas de animes, games, J-rock e agora também músicas de tokusatsu. De acordo com os integrantes da banda, a filosofia é levar seu som com muita força (o que significa, o nome da banda) e energia para passar aos fãs do J-music em todas suas vertentes.

Se você mora longe e não vai poder curtir o acústico, esse não é o fim do mundo! A Tsuyosa vai ser a primeira banda mineira de J-music a se apresentar no palco do Anime Friends em São Paulo, o show deles vai ser na quinta-feira (5) às 13hs, na abertura do evento.

Abaixo uma versão de Soldier Dream produzida pela Tsuyosa.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad