Menu

Três de acréscimo e Fourze terminará aos 48 do segundo tempo

Patrine 12 anos ago 2 15


Dizem que tudo que é bom acaba rápido, né? A impressão que eu tenho é que comecei a assistir Fourze ontem e já está chegando no final

Devo admitir que no começo não me senti muito interessada a acompanhar pela estética do Rider, mas, usando outro clichê, quem vê cara não vê coração!

E, no fim, foi o coração enorme desse protagonista que me conquistou. Só que isso é um assunto para um post pós final da série!


O que eu vou falar hoje é sobre o scan de revista mostrando uma espécie de calendário que assinala o fim de Kamen Rider Fourze no episódio 48.

A previsão é de que o desfecho vá ao ar no dia 26 de agosto, uma semana antes da estreia de Kamen Rider Wizard.

Uma curiosidade que achei interessante é que, ao contrário da maioria das pessoas no nosso país que valoriza muito mais a Copa do Mundo, no Japão a série terá uma pausa por causa das transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres, voltando ao normal no dia 5 de agosto.

Agora é aguardar e ver o que o final nos reserva: se vai caminhar para algo mais próximo de Kamen Rider W como discutimos recentemente no Facebook, ou se vamos ter algumas surpresas.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Fourze fico no coração da galera.

  2. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Odeio series colegiais e nem asssito animes desse tipo, assim, logo que li as noticias sobre a estreia de Fourze, virei a cara imediatamente.

    MAS… como sou um verme de Kamen Rider, baixei e vi o episódio 1 e achei mais ou mesnos. No episódio 2 a série já tinha me consquistado totalmente!!

    É MUITO épico um Kamen Rider que quer ser amigos de todos, todos, TODOS!! Não tem como não gostar dele! E mesmo eu não gostando de séries colegiais, o fato de KR Fourze mostrar de forma muito exagerada os principais estereótipos dos estudantes japoneses em um tom meio crítica, meio sátira, ou talvez até como homenagem, sei lá, torna a sérei muito divertida!!!

    Depois temos o Meteor lutando Jeet Kune Do… Com seu capacete de cometa que lembra os cabelos de Dragon Ball, e depois evoluindo para super sayajin (armadura dourada na forma Meteor Storm)…. Enfim, MÍTICO!

    Fora a participação da Foundation X, enfim! Pra ter idea, só fui gostar mesmo do KR W no episódio 14, e só me apaixonei de verdade depois que apareceu o Accel… Acho ele muito maneiro!!! O KR OOO também levou uns 10 episódios pra me cativar… Mas o Fourze conseguiu em DOIS episódios, contra todas as probabilidades!!

    SPOILER a partir de agora…
    .
    .
    .
    .
    .
    Só achei uma pena o Tachibana não ser o pai do Utahoshi Kengo… Eu tinha esperença de que ele ainda estivesse vivo… Mas né… Realmente acho que é meio difícil sobreviber á uma explosão na lua… i_i

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad