Menu

Trailer completo dos filmes de Kamen Rider Fourze e Go-Busters

Patrine 12 anos ago 1 13

Depois de um vídeo curtinho lançado no comecinho deste mês para deixar todo mundo ansioso e curioso, agora sim a gente pode ver mais dos filmes “Kamen Rider Fourze the Movie: Everyone, It’s Space Time!” e “Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect the Tokyo Enetower!

Um trailer completo dos filmes, que estrearão no dia 4 de agosto, foi postado nos blogs oficiais do Kamen Rider Fourze e dos Go-Busters e mostra a grande maioria dos personagens, além de cenas de ação de tirar o fôlego!

Pelo lado de Fourze, aparecem os irmãos Kyodain Grandain e Skydain, baseados nos heróis de Space Ironmen Kyodain, além Ultimate Form do Ironmen, XVII, uma homenagem a Daitetsujin 17.

Já no trailer do Super Sentai deste ano, o destaque é para a torre Tokyo Enetower que deve ser protegida da organização Vaglass. E é aí que aparece o vilão Enter e suas novas invenções malignas e o Go-Buster Kero-Oh dos nossos heróis.

Tanto no trailer quanto nos blogs, uma coisa me chamou a atenção! Os espectadores que comprarem seus ingressos antecipadamente são presenteados com esses carimbos super simpáticos dos heróis de tokusatsu!

Esse é um daqueles momentos nos quais eu gostaria muito mesmo de morar no Japão!

Confira esse novo vídeo e mande suas opiniões!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. @Destruidor1890 disse:

    O filme do Fourze já tem duas coisas que eu gosto, Armas de Fogo e a Mikie Hara. Tudo pra da certo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad