Menu

Sungha Jung: temas de Super Mario no ukulele

Patrine 12 anos ago 0 3

O jovem Sungha Jung tem apenas 15 anos e é da Coréia do Sul. Ele começou a tocar instrumentos de corda com 9 anos por influência do pai, que também é músico.

Ele é o que a gente pode chamar de autodidata, já que não teve aulas e nem usou guias para aprender a tocar, depois de começar, aí sim ele passou a usar alguns materiais para se guiar. Jung é conhecido por uma maneira diferenciada de tocar com muitas improvisações em cima das músicas originais.


Além disso, o rapaz é também o compositor de músicas como “Missing You”, “Starseeker” e “Voyages with Ulli”. Atualmente Jung é considerado um dos melhores violonistas fingerstyle jovens, tendo feito turnês por vários países.

Os vídeos que ele posta na internet desde 2006 já receberam mais de 400 milhões de visualizações com mais de 750.000 assinantes em todo o mundo, o que deu ao jovem o título de ser o primeiro coreano a alcançar tal marca.

Desde que ele começou a postar vídeos foi convidado para muitas apresentações e aparições na TV, além de ser chamado para parcerias com músicos de destaque em todo o mundo, entre os quais os violonistas de renome, Ulli Boegershausen, Kotaro Oshio, Tomi Paldanius e Tommy Emmanuel.

Para saber mais sobre esse jovem talento, você pode acessar também o site oficial dele!

O vídeo que trazemos pra vocês é do garoto interpretando as famosas músicas temas de Super Mario no ukulele, esse pequeno violão havaiano.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad