Menu

Sentai Filmworks compra direitos da série animada Detroit Metal City

Patrine 12 anos ago 0 10


A série animada da ibanda mais pesada de todos os tempos da história do Death Metal, que promove carnificinas auditivas como você jamais experimentou antes, foi adquirida pela Sentai Filmworks. Detroit Metal City: The Animated Series, de Kiminori Wakasugi (Detoroito Metaru Shiti, 2008), terá direção de Hiroshi Nagahama (Mushi-shi) e doze episódios.

Sendo assim, a série estará disponível em breve, na versão digital para home video em DVDs com legendas.

Liderados pelo vocalista e guitarrista da cabeça fálica e terrorista do inferno Johannes Krauser II, pelo indestrutível e pulsante baterista Camus e o baixista Alexander Jagi, Detroit Metal City é a banda mais disputada do circuito de shows! Tem apenas um porém. Toda a fama de mau desses rapazes é apenas uma farsa por trás da corpse paint!


Jagi na verdade é Wada, que quer tocar em uma banda de glam rock, Camus é Nishida, um fã de anime com uma imensa fraqueza por curry e vídeos proibidos para o ambiente de trabalho. Já o líder da banda, Krauser, vergonhosamente, é o tímido cantor de rua Soichi Negishi, cujo sonho de cantar sucessos alegres da música pop parece inevitavelmente dominado pelo sucesso de seu alter ego cheio de fúria! Para piorar, ele não consegue mais se diferenciar de Krauser e a garota da qual ele gosta odeia DMC!

Será que o ódio da indústria musical consumirá a alma atormentada de Negishi? Existirá vida após o death metal? Como será a sensação de colocar sua cabeça dentro de uma turbina de avião e aumentar o volume?

A Sentai Filmworks é uma das companhias de animes que mais cresce na América do Norte, produzindo sucessos como “High School of the Dead”, “Towanoquon”, “Samurai Girls”, “Guin Saga”, “Needless” e “Angel Beats” e também filmes com ótimas bilheterias como “Grave of the Fireflies” e “Appleseed”. As produções digitais da empresa podem ser encontradas no iTunes, Hulu, Netflix, Amazon, Zune Marketplace, Anime Network, Playstation Network, Android Market e YouTube.

Para saber mais sobre como angústia, amplificadores e anarquia se unem em Detroit Metal City, ouça o Senpuucast 25, no qual falamos tudo sobre o live action e a série animada!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad