Menu

Pôsteres japoneses de Os Vingadores

Patrine 12 anos ago 0 44

O pessoal do blog Vingadores da Depressão (que por sinal é um ótimo blog para quem gosta dos filmes da Marvel,super recomendado), postou recentemente todos os pôsteres que saíram até agora para a divulgação de Os Vingadores no Japão!


Achei interessante trazer para os leitores aqui do site do Senpuu, primeiro para observarmos as diferenças entre a elaboração dos cartazes que estamos acostumados a ver aqui no Ocidente e esses que foram feitos pelo pessoal da terra do sol nascente.

Devo admitir que achei os pôsteres japoneses um tanto quanto poluídos, mas acho que é também uma questão de costume, aqui não é feito assim e portanto a gente estranha, mas lá deve ser bem comum.

Por enquanto, os personagens que ficaram de fora das imagens individuais são o Loki, o Coulson e a Maria Hill. Mas, “As Vingadoras” recomendaram checar a página japonesa do filme no Facebook para qualquer novidade.

Em outro post comentamos aqui sobre a temporada de verão na qual acontecem várias estreias de filmes lá no Japão e, dentro desta lógica, Os Vingadores vai chegar às telas dos cinemas de lá no dia 17 de agosto.

Veja todos os pôsteres:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad