Menu

Naruto Shippuden: Dreamers Fight – Live action feito por fãs

Mozart 12 anos ago 2 25

Quem escutou o SenpuuCast 80 na última quinzena ficou sabendo que eu não gosto de Naruto, não é algo que eu odeie mortalmente, só acho que não merece estar em um pedestal como muitos otakus colocam.

Entretanto, não vou dizer que um live action de Naruto seria ruim, pelo contrário, pode ser que fique até legal. Existem vários animes que dariam lives explêndidos, mas, devido ao alto custo, acho que as produtoras não investem muito nesse tipo de mídia.

Atualmente circulam muitos fan films de Naruto na internet, vários deles são de cosplayers que resolveram dar vida à sua apresentação, ou mesmo fãs da série que bolaram uma cena e a colocaram em prática.

Um grupo chamado “Thousand Pounds Action Company” lançou no “Anime Expo 2012” (evento de cultura pop japonesa norte-americano) um fan film curto intitulado, “Naruto Shippuden: Dreamers Fight”. O vídeo fez tanto sucesso que acabaram lançando a versão estendida da produção.

Na história, Naruto é reconhecido como herói de Konoha, depois da invasão. Rock Lee então decide se dedicar mais aos treinos e desafiar o protagonista para um duelo, ao ver que Naruto está cada vez mais perto de realizar seu sonho de se tornar o maior ninja de Konoha.

Vemos que o roteiro é básico e simples, como a própria série (não me apedrejem, essa é minha opinião), mas os efeitos especiais e coreografias são bem elaboradas. Os vídeos mostram cenas  bem coordenadas e sincronizadas, uma produção que deixa muito japonês famoso de queixo caído.

Elenco: Donald Mills & Brendon Huor
Escrito, filmado, editado e dirigido por: Christopher C. Cowan
Coordenação de dublês e coreografia: James Young
Coreografia adicional: David Bauer
Assistente de narração, roteiro japonês e voz de Naruto: Haile Mahmoud
Supervisores de cenas de ação: Vonzell Carter & Darren Bailey
Clones do Naruto: Seth Austin & James Young
Operador da segunda câmera: Stephen Murray
Produzido por: Ray Martinez & Christopher C. Cowan
Maquiagem: Rose Lopez

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    Muito Maneiro, cara! Assisti um milhão de vezes esse vídeo! Concordo plenamente que muitos animes dariam ótimos Live Ation!

  2. Ultra J disse:

    Uns dos meus personagens favoritos de animes é o Rock lee, e Mozart eu nunca te apedrejaria porque vc não gosta do Naruto, e sabe o que mais?, eu só não votei naquele: Qual é o brasileiro de todos os tempos do SBT, porque seu nome não estava na lista, Logo você que é o idealizador do melhor site tokusatsu do brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad