Menu

Kamen Rider Wizard além do vermelho

Patrine 12 anos ago 6 37

Mais uma vez, as imagens dos catálogos de brinquedos dão indícios do que deve acontecer nas séries de tokusatsu.

O vermelho ficou muito bem no Kamen Rider Wizard mas, ao que tudo indica, além das formas básicas relacionadas a fenômenos naturais, Flame Style (vermelha/fogo), Water Style (azul/água), Hurricane Style (verde/furacão) e Land Style (amarelo/terra), parece que o herói vai passar por alguns progressos ou desenvolvimentos em sua forma.


As Styles contempladas com aprimoramento seriam a vermelha, a verde e a azul que se tornariam, respectivamente, Kamen Rider Wizard Flame Drago System, Hurricane Drago System e Water Drago System.

As imagens são bem pequenas e não mostram nada muito detalhado, mas à primeira vista as diferenças estão no formato do capacete e da parte superior do tronco (o peitoral e as ombreiras), além das Systems terem mais cor do que as formas comuns. Gosto da ideia de manter uma semelhança suficiente que faça o público associar claramente as Styles e as Systems correspondentes.

Pelos nomes, podemos concluir uma clara relação com dragões, o que eu acho bem bacana, pois amarra as formas com a temática de fantasia e mágica que a série parece propor, além de dragões serem uma opção visual que pode ser muito aproveitada para heróis!

Enquanto aguardamos a série estrear, a imaginação rola solta para conhecer todos os detalhes deste novo Kamen Rider que nos espera!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Eu to esperando.

  2. CHRIS disse:

    todos estamos…

    pena que vai acabar foruze…

    deveria ter a Yuki nesse também, aí seria de boUa uhauhauh

  3. Lucas disse:

    Essa mãozinha no cinto dele podia sair, estraga a roupa que é foda

  4. Asevedo disse:

    Não sei porque mas me lembrou um pouco as formas do Kuuga.

  5. Lissandro disse:

    que estranho, né, não terá Land Drago System =/

  6. SUPER SENTAI disse:

    acho q tera Land Drago System mais pra frente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad