Menu

Japão cria bar temático de Residen Evil

Mozart 12 anos ago 0 12

Depois dos bares/restaurantes temáticos de Kamen Riders e de Super Sentais, mais uma vez aparece uma daquelas coisas que a gente pensa “só podia ser no Japão!”

Nas redondezas de Shibuya, em Tóquio, será inaugurado um restaurante para quem gosta de cérebros (ou de estrourá-los)! Quem já sentiu aquela fome?!

Os fãs dos jogos e dos filmes da franquia “Residente Evil” que estiverem pros lados da terra do sol nascente, poderá conhecer o “Biohazard Cafe & Grill S.T.A.R.S.” a partir desta sexta-feira (13). O estabelecimento é o primeiro restaurante do mundo com essa temática, a inauguração acontecerá às 11 horas.

A Capcom é a responsável pela criação do restaurante, que curiosamente só funcionará durante um ano e que pretende levar os clientes para os cenários do primeiro jogo da série Resident Evil.

O cardápio ainda não foi revelado, mas algumas das atrações divulgadases são apresentações de dança do grupo “S.T.A.R.S. Angelique” e itens de colecionadores para os fãs .

Além disso, os membros da “CLUB96” (o fã clube oficial de Resident Evil no Japão) receberão vantagens especiais ao frequentarem o local.

O horário de funcionamento do “Biohazard Cafe & Grill S.T.A.R.S.” será de 11 h às 23:30h de quinta a domingo, e o estabelecimento permanecerá aberto até meia-noite às sextas, sábados e feriados nacionais.

O site oficial do restaurante ainda está apenas com os avisos de “coming soon“, alertando sobre a data de inauguração, mas em breve deve ter algumas imagens legais mostrando como é o lugar por dentro e as atrações que vão rolar por lá!

Resident Evil é conhecido no Japão como “Biohazard”, e é considerado uma das séries mais populares e influentes de video game da história já tendo vendido mais de 49 milhões de cópias em todo o mundo.

A inauguração do restaurante acontecerá como uma espécie de teaser para o super esperado lançamento de Resident Evil 6 para PS3 e 360 em todo o mundo, no dia 2 de outubro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad