Menu

Girls Generation – Timeline Parte III

Paula Kari 12 anos ago 1 56

Antes de cair de cabeça em 2010, vou ressaltar que foi o ano que elas mais produziram, pois além dos lançamentos que citei no post anterior, estrearam no Japão e continuaram firmes na vida de propagandas.

Cabi Song foi a propaganda mais cheia de fanservice que caiu no meu conhecimento. E tem pra todos os gostos, gêneros e orientações sexuais. Em parceria com Nichkhun, Taecyeon e Chansung do 2pm, Yuri, Yoona e Seohyun (e aproveito pra confessar que eu não conseguia diferenciar uma da outra na época de Into The New World) protagonizam o vídeo como salva vidas em treinamento do parque aquático Caribbean Bay.

A partir daqui teremos a ilustre presença delas no Japão e adivinhem quais foram as músicas que elas lançaram primeiro por lá:

Gee (Jap. Version)

Genie (Jap. Version)

Eu, particularmente, nem curti. Mas elas lançaram Hoot pra tentar reconquistar meu amor e foi assim que fechamos o ano de 2010.

Com chapéus felpudos, vestidos tubinho, botas cano alto, aquele ar de James Bond/ Charlie’s Angels das antigas e o Siwon. Amor restaurado.

2011 começou com um embalo mais lento pra mim, com os lançamentos de mais um vídeo de propaganda, dessa vez da Intel Core, com a versão japonesa de Run Devil Run e o single  Mr. Taxi. 

Visual Dreams:

Run Devil Run:

Mr. Taxi:

O post da semana que vem será o último da série sobre Girls Generation, então, não percam as partes finais falando sobre a carreira das meninas, que vão até chegar aos dias atuais!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. lukas disse:

    elas sao demais naum consigo viver sem escutar elas pow!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad