Menu

“The Wolverine” será filmado no Japão, com elenco japonês

Patrine 12 anos ago 2 71


O filme que dará sequência a X-Men Origins: Wolverine, intitulado apenas como “The Wolverine” já tem elenco definido. O motivo que traz este post ao site do Senpuu é que as cenas externas da produção serão rodadas no Japão, com parte do elenco composta por atores japoneses.

  

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) será Yashida, enquanto Hiroyuki Sanada (A Hora do Rush 3 e O Último Samurai) interpretará Shingen, o que é um pouco confuso, já que nos quadrinhos, Shingen Yashida é um personagem só, um chefe da Yakuza que desgraçou o nome da família ao transformar seu clã em um império do crime. O personagem é também pai da noiva de Wolverine, Mariko. Talvez, pela diferença de idade entre os dois, pode ser que eles interpretem pai e filho.

 

O amor do protagonista, Mariko Yashida, vai ganhar vida na pele da modelo Tao Okamoto e Rila Fukushima será a ninja e aliada de Wolverine, Yukio, sendo as duas personagens também baseadas na série “Eu, Wolverine” das revistas em quadrinhos de Chris Claremont e Frank Miller. Essa mesma história já foi adaptada para um filme de anime no ano passado, pelo estúdio de animação Madhouse.

  

Will Yun Lee (Hawaii Five-0, 007 – Um Novo Dia para Morrer) será o vilão principal do filme, Harada, o filho bastardo de Yashida que acaba por se transformar no Samurai de Prata. Para finalizar, Brian Tee (Grimm) is vai interpretar Noburo Mori, um ministro corrupto que planeja se casar com a filha do chefão do crime, a mesma que está envolvida com Wolverine (já viram que triângulo amoroso perigoso que vai rolar aí, né?)

Para a alegria da autora do post, o gato Hugh Jackman continuará em seu papel de James “Logan” Howlett, mais conhecido como Wolverine.

James Mangold vai dirigir de “The Wolverine”, que vai estrear nos cinemas em 26 de julho de 2013.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Thiago hífen O Rato disse:

    Agora sim o filme do Carcaju se tornou interessante para min.

  2. DekaBarueri disse:

    Fantastico..estou acompanhando o anime é muito bom e uns destes atores fez também the king of fighters (Yori Yagami)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad