Menu

Fernanda Takai se inspira nos tokusatsus

Mozart 12 anos ago 4 66

Quem conhece Patu Fu, conhece a Fernanda Takai e vice versa. Muitos sabem da ascendência japonesa da Fernanda, conhecem o amor que ela tem pelo Japão e pela cultura japonesa.

Isso ficou muito claro, inclusive, com o lançamento do CD “Made In Japan“, e da gravação de músicas em japonês feitas por ela e pela banda.

As duas músicas são interpretadas pelo Pato Fu, uma delas tem o mesmo nome do disco, Made in Japan e tem até uma luta de robôs gigantes no clipe (bem peculiar).

A outra é uma regravação mais recente feita pelos mineiros de Twiggy Twiggy, música que originalmente é da banda japonesa Pizzicato 5, e foi parar no último álbum do Pato Fu, Música de Brinquedo. Twiggy Twiggy já até teve a participação especial da cantora japonesa Maki Nomiya, ex-Pizzicato 5, em um show no SESC Pinheiros em São Paulo.

Em uma reportagem para o jornal local aqui de Minas, o MGTV da Rede Globo, Fernanda Takai participou de um quadro sobre moda, no qual ela falou um pouco sobre seus looks que são escolhidos de acordo com a temática do álbum em turnê.

Na reportagem, a vocalista assumiu que gosta de brincar com as cores na hora de se vestir e que tem como inspiração os heróis japoneses.

Confira, no vídeo, um trecho do que a Fernanda falou:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Ultra J disse:

    Mas cadê o clip dessa nova musica?

  2. Patrine disse:

    Qual nova música, Ultra J?

  3. Thiago hífen O RAto disse:

    Será que Lady Gaga também curte tokusatsu !?
    Parece que ela comprou a peruca branca dela na mesma loja que a Nefer (flashman) Rsrrsrsr.

  4. Thiago Hífen O Rato disse:

    A relação Tokusatsu e Musica não vem só da Fernanda Takai, nos anos 80-90 o grupo Domino (aquele do Rodrigo Faro) formava um grupo Sentai, com cada menbro sendo de uma cor. Parece que sariá um filme do Restart se tivemos um roob gigante no final não será surpresa.
    HEHEHEHEHEHEHE. Trollei.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad