Menu

Cosplay – Cydaea Diablo 3

karin 12 anos ago 11 135

Acredito eu que quase todos os nerds da vida já jogaram ou pelo menos conhecem o jogo Diablo. Hoje, venho mostrar para vocês que, quando juntamos a cultura nerd e cosplay, saem coisas fantásticas.

Quando o assunto é cosplay, muita gente pensa que o Brasil não tem capacidade para produzí-los com alta qualidade, mas este post mostra a vocês que isso é um mito de pessoas desentendidas e que normalmente só dão valor a cosplayers internacionais (o que é uma pena).

Neste último domingo (15), terminou a edição número 10 do maior evento de cultura japonesa e HQ do Brasil, o Anime Friends.  Por lá foram vistos muitos coplays e grande parte deles muito bem feitos e este é um, entre os muitos fantásticos que apareceram.

No início do ano, eu tive o prazer de conhecer, em um concurso que participei São Paulo, na edição de 2012 do YCW (Yamato Cosplay Word), uma cosplayer que se denomina Lola. Ela foi a responsável, no último fim de semana, pelo cosplay de  Cydaea ( Senhora da Luxuria) de Diablo III.

Na boa, não é puxando sardinha, nem rasgando seda, mas se você pesquisar na internet outros cosplays do mesmo personagem, você não vai ver um tão bom quanto este. Ficam aqui os meus sinceros parabéns e em outra oportunidade, nós faremos uma entrevista com essa linda cosplayer.

 Pra quem não sabe, a querida Lola tem um site que conta a história de todos seus cosplays.

Confira o vídeo de apresentação e as fotos deste cosplay que foram produzidas pelos fotógrafos Marcola, Gui , Igor e Gih do CosplayInn.

 

 

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

11 Comments

11 Comments

  1. loren louro disse:

    adorei a matéria, as fotos ficaram lindas, obrigata.

  2. Patrine disse:

    Que bom que gostou! E parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho!! 🙂

  3. karin disse:

    Faça de suas palavras, as minhas Patrine.

  4. Aluir disse:

    Que Cosplay fodasticamente foda!

  5. Gih_Storm disse:

    Curti muito a notícia, porém acredito que muitas das fotos usadas nessa galeria de imagem são da autoria do Cosplay Inn, agradeceria se dessem o devido crédito.

  6. Igor Siqueira disse:

    Olá!
    Ótima Matéria! Obrigado por usar nosso video! Acho bem legal você ter usado também nossas fotos! Mas já que você cortou nossos logos, o mínimo que deveria fazer era nos dar os créditos, já que se deu ao trabalho de tira-los das fotos… Afinal, com o video você está gerando views para nosso site, mas com as fotos não está nos fazendo nada. Elas não sendo suas, o mínimo a fazer seria dar os devidos creditos… Por favor, recoloque os logos ou de os créditos ao http://www.cosplayinn.com.br, e aos fotografos que estavam com suas assinaturas nos logos! Ou então, por favor, retire as fotos! Muito Obrigado!!! Igor ToDD Siqueira – Fundador do CosplayInn

  7. Marcola disse:

    Pow man, bacana a matéria, mas faltou algo ae. Ética. Pelo menos deixar a marca d’agua do site que cobriu estas fotos.
    Detalhe, fotos feitas por mim Marcola e meus amigos Gui , Igor e Gih.
    Ficaria grato, abraços

  8. Patrine disse:

    Crédito devidamente dado!
    A karin que fez o post pediu permissão para a cosplayer, mas eu não sabia que as fotos eram de vocês! Desculpem!

  9. Patrine disse:

    Peço desculpas novamente, já perguntei para a karin sobre o assunto e ela vai se manifestar aqui no post assim que ver a minha mensagem. Obrigada pelo toque e desculpe mais uma vez, não foi a intenção de forma alguma.

  10. Fire disse:

    Pessoal,

    Aqui é o Fire do Senpuu. Nós realmente não sabíamos sobre essa questão das imagens.

    Pedismos mil desculpas e colocamos os créditos de imediato. Obrigado.

  11. Karin disse:

    Gih_Storm Todas as fotos eu peguei de marcações do face da cosplayer.. Peço desculpa se alguma eu peguei de vocês. Créditos devidamente colocados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad