Menu

20 anos de Power Rangers com programação especial na Comic-Con

Patrine 12 anos ago 3 26

A San Diego Comic-Con International 2012 começa nesta quinta-feira (12) e as atividades vão até o domingo (15). Esta convenção que é realizada nos Estados Unidos (como o nome deixa claro) e é uma grande reunião de fãs da cultura pop e nerd.

O evento dá lugar a discussões, lançamentos e tudo mais relacionado a filmes, séries, quadrinhos, livros, action figures, contando com a presença de atores, diretores e produtores de tudo isso que a gente curte bastante. A cultura japonesa também é representada pelas produções como animes e mangás.

Assim como no ano passado, os Power Rangers estarão novamente na Comic-Con de 2012 e, de acordo com a programação do site oficial do evento, o começo das comemorações dos 20 anos da franquia produzida pela Saban acontecerá juntamente com o início da Comic-Con, no dia 12 de julho.

A Saban destacou que terá uma grande presença no evento com boletins de notícias e participações que vão celebrar o passado, presente e futuro dos Power Rangers.

A Shout! Factory, uma empresa da Califórnia destinada ao entretenimento, que produz, descobre e revitaliza produções da cultura pop por meio de DVDs e áudios, estará em parceria com a Saban para um debate nesta quinta-feira durante a Comic-Con. A cúpula, que recebeu o nome de “Power Rangers: 20 anos e além”, estará no Hilton San Diego Bayfront (Indigo Room) a partir das 14h.

A moderação será feita por Brian Ward (produtor dos DVDs da Shout! Factory) e, entre os debatedores estarão o presidente da Saban Elie Dekel, o ator que interpretou Bulk na série original e na produção atual, Paul Schrier, o escritor e supervisor de produção de Mighty Morphin Power Rangers, Tony Oliver, o ator que faz o papel de Jayden (o Red Samurai Ranger), Alex Heartman, além de outros membros da equipe criativa das séries.


A discussão vai girar em torno da evolução da franquia Power Ranger no decorrer dos anos, passando por assuntos como o lançamento da série em DVD e a volta da exibição da série na Nickelodeon com Power Rangers Super Samurai. Mas o debate não vai ficar só entre eles, depois do encerramento, os convidados estarão disponíveis na cabine da Shout! Factory para conversar e distruibuir autógrafos.

A participação dos fãs não para por aí! O elenco de Power Rangers Super Samurai estará disponível para contato na 5ª avenida e na avenida Island acompanhando o lançamento de um Mural 3D que vai mostrar a evolução dos Power Rangers. Isso acontecerá no sábado (14), ao meio dia.

Quem for participar da Comic-Con também terá a oportunidade de conferir os Power Rangers de verdade que estarão na área de shows durante toda a apresentação que vai acontecer. Para os interessados em se aproximar dos heróis, o stand da fábrica de brinquedos Mattel contará com a presença deles no domingo, a partir das 10h.

Ainda nesta mesma área, poderão ser adquiridos produtos relacionados à franquia, além de distribuição de brindes e atividades que serão realizados em várias cabines licenciadas. A Bandai norte americana vai oferecer edições limitadas e exclusivas de action figures da San Diego Comic-Con, incluindo seis rangers com pintura metálica.


O stand da Mega Bloks será inteiramente dedicado para a exposição de um mural feito de blocos que vai mostrar a cronologia dos Power Rangers e outras marcas licenciadas como a Namco Bandai Games dos EUA, Papercutz e WeLoveFine terão também itens exclusivos, jogos demonstrativos e outros produtos da franquia.

Já o espaço reservado para o canal de televisão Nickelodeon vai trazer alguns dos atores para uma tarde de autógrafos e fotos que acontecerá no sábado, às 15h. Estarão presentes o Red Samurai Alex Heartman, o Blue Samurai Najee De-Tiege, a Pink da mesma série Erika Fong, o Green Samurai Ranger Hector David Jr., a Yellow Brittany Pirtle e o Gold Samurai Steven Skyler.

Logo após a inauguração do mural comemorativo dos 20 anos dos Power Rangers, o elenco de Super Samurai estará em uma coletiva de imprensa em um hotel próximo do local da convenção.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Quem leu lá em cima Tommy Oliver levnata a mão \o/

  2. Ultra J disse:

    what porra is this? that shit!

  3. Krelian disse:

    Power Rangers a 20 anos assassinando os sentais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad