Menu

Banda mineira Tsuyosa no Anime Friends

Senpuu 12 anos ago 2 5


Os dias 04 e 05 de julho foram dois super dias para a banda Tsuyosa. Após o show acústico realizado na casa cultural de shows Matriz em Belo Horizonte, a banda já partiu rumo a São Paulo para se apresentar no maior evento de anime do Brasil: o Anime Friends. Eles compartilharam essa experiência com a gente aqui do Senpuu por meio deste texto e do vídeo com todos os detalhes do evento!

Chegando ao evento, a banda foi direcionada ao camarim, que por sinal foi muito bem organizado. Após a passagem de som, iniciou-se o show. Muitas luzes, palco excelente e a logo da banda enorme de fundo. Foi sensacional!

Infelizmente, por motivos de atraso do evento, o repertório da banda foi cortado. Mas tudo que realizamos foi extremamente gratificante e o público gostou muito, agitando e cantando as músicas com a gente.

Quem estava próximo do palco, pôde tentar pegar algumas lembrancinhas como bottons da banda e doces, que os vocalistas mandaram para o público. Foi uma forma de retribuir um pouco do carinho das pessoas.

A Tsuyosa espera voltar mais vezes aos palcos do Anime Friends e claro, conhecer e mostrar o seu trabalho em outros eventos tanto de São Paulo quanto outros estados.

Confira o resumo do show e o backstage da Tsuyosa no Anime Friends!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda pode nos procurar na internet:

Site
Facebook
YouTube
Twitter

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

2 Comments

2 Comments

  1. Danilo Amaral disse:

    Foi demais!!!!

  2. Prih disse:

    Foi ótimo! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad