Menu

Refrigerantes Ultraman e Kamen Rider

Patrine 12 anos ago 5 74

Num dia de calor insuportável, uma das melhores sensações é abrir uma lata de refrigerante geladíssima e tomar as goladas junto com aquela refeição saborosa ou então curtinho seu tokusatsu favorito tranquilamente!

Agora imagine que você está andando pelo supermercado e se depara com uma prateleira assim:


Nas minhas buscas por imagens de tokusatsu na internet acabei encontrando essas belezinhas! Fiquei muito curiosa e comecei a buscar mais e mais imagens e me encantei! Nem acho que seja tanta novidade assim, mas achei um assunto gostoso pra começar o fim da semana!

Tá aí mais uma prova da criatividade dos japoneses e do quão influentes são os tokusatsus na cultura pop deles, dando margem à criação de produtos de todos os tipos, desde bonecos até latinhas de refrigerante!

As chamadas “soft drinks” começaram a ser comercializadas na terra do sol nascente desde 2009 e tem um monte de designs diferentes, retratando temas, principalmente das séries das franquias Ultraman Kamen Rider, mas também vi umas latinhas de Super Sentai em algumas das imagens!

No vídeo abaixo você pode ver uma feliz aquisição em uma super máquina que vende esses refrigerantes.

Não sei se existe esse tipo de produto de outros heróis de tokusatsu, se alguém achar, mande o link aqui nos comentários! Acho que ficaria com dó de tomar esses refrigerantes! Mas, pensando bem, depois dá para guardar as latinhas e fazer uma super coleção!

Veja algumas imagens que consegui achar de modelos diferentes dessas latinhas e fique sonhando com umas dessas aqui no Brasil:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Karin disse:

    Eu quero velho.. Que coisa mais perfeita.

  2. @Destruidor1890 disse:

    Red Bull te da asas e o Ultraman Cola te faz ficar gigante.

  3. Asevedo disse:

    Antes de tomar tem que gritar Henshin!
    Já vi imagens de latas com desenho de Dragon Ball, mas devem ter vários outros.

  4. Aluir disse:

    A do Shadow moon, Black e do V3 são bacanas!

  5. CHRIS disse:

    A lata do Rx é legal x)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad