Menu

Novo pôster do live action Rurouni Kenshin

Patrine 12 anos ago 2 17

Para quem, assim como eu, está ansioso para o lançamento do filme live action de Rurouni Kenshin, aqui está o mais novo cartaz da produção cinematográfica.


A imagem, que particularmente eu achei muito bonita, mostra o protagonista Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O), além de outros personagens de destaque na série: Kaoru Kamiya, que será interpretada pela atriz Emi Takei (Taira no Kiyomori, Aysuko Match!), Megumi Takani, que ganhará vida por meio de Yuu Aoi (Hana and Alice, Honey and Clover), o nervosinho Sanosuke Sagara interpretado por Munetaka Aoki (The Last Message Umizaru, The Girl Who Leapt Through Time) e, no papel de Yahiko My?jin, mais conhecido como Yoshi, o ator Taketo Tanaka.

O pôster traz ainda alguns dos vilões do filme. Jine Udo, que vai ser interpretado por Koji Kikkawa (Kamen Rider W), Hajime Sait? na atuação de Yosuke Eguchi e, como Kanry? Takeda, o ator Teruyuki Kagawa.

O filme será baseado no anime e mangá Rurouni Kenshin que, no Brasil recebeu o nome de Samurai X, e que conta a história do assassino Kenshin Himura que, depois de servir o governo, se torna um andarilho, protegendo pessoas inocentes como uma maneira de pagar pelos crimes que cometeu no passado.

A previsão é de que o filme comece a ser exibido a partir do dia 25 de agosto.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Asevedo disse:

    O postêr foi bom para ver a cara dos outros personagens, mas a parte de baixo ficou tão cheia de gente que ficou poluído.
    Se o poster fosse só o Kenshin correndo na paisagem de neve ia ser bem bacana.

  2. Ultra J disse:

    Eu assisti uns videos desse ator ai e achei ele meio gay, tomara que isso não atrapalhe na atuação de um personagem que é um dos meus preferidos de anime, se não vou ficar muito p*t#.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad