Menu

Novas formas de Ultraman Zero partem pra luta!

Patrine 12 anos ago 1 34


 Que o Ultraman Zero terá duas novas formas, quem acompanha o site do Senpuu já sabe! A novidade agora é sobre como essas formas vão entrar em ação a partir de agora! É o que foi anunciado no Tokyo Toy Show.

Durante oito semanas começando em agosto, o programa chamado Ultraman Biography, vai ter uma espécie de Festival do Ultraman Zero. Serão exibidos o Ultra Galaxy Movie e os especiais do DVD Killer the Beast Star e, por fim, o público conhecerá, pela primeira vez, Ultra Zero Fight, que vai apresentar as novas edições de Zero.

Segundo informações do blog oficial do Ultraman, o especial Ultra Zero Fight terá três minutos de duração por história, que serão exibidos no decorrer das oito semanas consecutivas do programa biografia. Mas, eles alertam para que os fãs não subestimem o pouco tempo de produção!

As filmagens de Ultraman Fight foram concluídas no fim de maio e, de acordo com o blog, as sequências de três minutos de batalha são cheias de ação e drama , além de efeitos especiais totalmente novos.

Shinji Tomita, que já trabalhou em produções como Golden Knight Garo e no especial Ultraman Zero vs. Darklops Zero, é o chefe de fotografia e efeitos especiais do lançamento das novas formas de Zero.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Firefox disse:

    Sinceramente ando meio perdido na cronologia dos filmes! Tenho que passar na locadora Japaulocoelho pra ver mais coisas do Ultraman Zero!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad