Menu

Live action de Rurouni Kenshin tem noite de gala no Japão

Patrine 12 anos ago 0 88


Glamour, flashes, fãs, autógrafos, ternos, vestidos longos… Não, não é o Oscar ou nenhum outro evento das celebridades de Hollywood! Eu vou falar sobre a cerimônia do tapete vermelho que divulgou o filme live action de Rurouni Kenshin.

Além de reunir o elenco e equipe da produção, aconteceu também uma pré-exibição do filme em um telão para o público. Estiveram presentes os atores Takeru Satoh (Himura Kenshin), Emi Takei (Kamiya Kaoru), Yu Aoi (Takani Megumi), Yosuke Eguchi (Saito Hajime), Koji Kikkawa (Udo Jine), Munetaka Aoki (Sagara Sanosuke), Taketo Tanaka (Myojin Yahiko) e o diretor Keishi ?tomo.

Takeru Satoh disse mais uma vez que está muito feliz e ressaltou que todo o elenco se esforçou e fez o seu melhor para este filme. Ele ainda acrescentou que gosta do personagem e espera que tenha atuado a altura de um Kenshin ideal. Satoh afirmou ainda que ficará muito feliz em participar da estreia mundial do filme e que quer compartilhar essa alegria com todo mundo.


Keishi Otomo declarou que está confiante que as pessoas ficarão surpresas apesar das expectativas que elas já têm da história existente.

A elegante Emi Takei disse que acha Kenshin é legal e adorou interpretar Kaoru, uma personagem pura e simples. Kikkawa confessou que era sua primeira vez andando em um tapete vermelho tão longo e que ele estava se divertindo bastante!

E já que estamos em clima de tapete vermelho, como representação feminina do Senpuu, não poderia deixar de dar uns pitacos sobre os figurinos né!?

Achei de uma lindeza e um bom gosto o vestido da Emi Takei, a Yu Aoi optou por um pretinho discreto, ficou bonita também, mas não chamou tanta atenção.

O terno com a calça “pega frango” do Taketo Tanaka não me agradou não, mesmo ele sendo um garotinho e ficar com um ar descontraído. Outro que chamou a atenção entre os homens foi o Munetaka Aoki com um blazer coloridão, e a calça larga com chinelos. Não sei se ele entrou no personagem, com um look mais despojado, mas não estava desarrumado não, só ficou destoando do resto do pessoal!


Para nós aqui do Brasil, a esperança de que o filme passe nos cinemas é muito pequena. Isso porque uma versão diferente, um pouco mais curta, do trailer foi postada no site Cinema Today e foi revelado que as legendas produzidas para esse vídeo são apenas em inglês, chinês, francês e espanhol.

Veja na galeria de fotos, alguns dos momentos desse evento!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad