Menu

Iron Girl: Gostosa, Provocante e Elétrica

Mozart 12 anos ago 3 199

Para tudo!

Que o Japão faz  um monte de produções inovadoras é fato! Mas também é claro que temos as produções inspiradas nos Estados Unidos. Será esse o caso de Iron Girl? Na verdade eu não sei, mas se for, eu prefiro muito mais Asuka Kirara do que Robert Downey Jr! Brincadeiras à parte, nenhuma pista leva a crer que existe alguma influência de Iron Man nesse filme, pode ser, como pode não ser.

O que me chamou a atenção é que a protagonista de Iron Girl (Asuka Kirara) é atriz de entretenimento adulto. Não que isso seja um empecilho para a produção, claro que não, mas é bem curioso. Iron Girl não chega a ser um pornô, mas é um filme de ação erótico com baixo orçamento e uma heroína linda e gostosa simpática.

O roteiro segue a linha de muitos filmes de aventura e ação japoneses. A protagonista é uma mulher que veste lycra, anda armada, domina artes marciais e tem que salvar uma pequena vila de um grupo de criminosos chamados “Crazy Dogs“. Só que a protagonista tem amnésia e ninguém sabe se ela é a famosa “Iron Savior”, uma heroína dos mitos registrados nessa vila.

No elenco também temos também a participação de atores conhecidos dos fãs de tokusatsu, Rina Akiyama (a Naomi de Kamen Rider Den-O), Yuji Kido (o Ayase em Timeranger), e Yasuhisa Furuhara (Sousuke Esumi/Go-On Red de Go-onger).

Iron Girl está previsto para estrear nas telonas japonesas em 21 de julho deste ano.

Confira o trailer que vai fazer você “alugar” esse filme assim que ele aparecer na prateleira da terra de Philip.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Iron Girl é legal mais nada vai supera a venda das Inflatable Girl.

  2. Mozart disse:

    E nem Machine Girl e Robo Gueixa Destruidor1890

  3. Ultra J disse:

    Esse filme é da hora e vai ser lançado mes q vem, muito loko.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad