Menu

Fire e Patrine no Talk!

Patrine 12 anos ago 1 3


Mais uma participação especial dos Senpuurangers em outros podcasts! Desta vez, Fire e Patrine comentaram sobre ETs no Talk! o podcast do Altamente Ácido.

No episódio de Talk!, a galera do Altamente ÁcidoKelson Douglas Nickolas Xavier juntam forças com os parceiros do site Senpuu, Ana Carolina e Luiz Schenk para falar sobre Alienígenas e várias teorias da conspiração.

E ainda: Quais as melhores séries que já falaram sobre ET’s, qual o alienígena mais querido, Alien ou Predador, e saiba como descobrir se seu amigo programador veio de outra galáxia.

Clique aqui para acessar o Altamente Ácido e ouvir o podcast sobre alienígenas! 

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Ultra J disse:

    Muito legal esse podcast, só faltou falar do picaretão do Urandir Fernandes, mas foi muito divertido. Só estranhei como o podcast acabou de forma repentina sem agradecimento sem um tchauzinho sem nada…até pareceu q foram abduzidos no meio do cast^^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad